Incrível! Jornalista agradece BTS em nome da esposa que morreu de câncer

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista sul-coreano So Jun Seop divulgou um artigo agradecendo ao BTS em nome de sua esposa, que faleceu. Na terça-feira, 22 de junho, o jornalista sul-coreano So Jun Seop divulgou um artigo no Oh My News, agradecendo ao BTS em nome de sua esposa, que morreu recentemente.

O homem revelou em seu artigo que sua esposa havia morrido de câncer. Durante os últimos anos de sua juventude, sua esposa costumava ouvir músicas da boyband enquanto saía para trabalhar. Na época, o grupo ainda não havia atingido o nível de fama que tem agora, o que só mostra o “grande ouvido” de sua esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo de K-pop BTS (FOTO: Reprodução)

Naquela época, o casal nunca imaginou que a esposa ficaria tão doente. Após o diagnóstico de câncer, a esposa de So Jun Seop assistia os garotos todos os dias enquanto ela fazia quimioterapia. Sempre que tinha energia, ela assistia a vídeos do BTS.

O homem se lembra de como o BTS estrelava episódios de seu programa de variedades, “Run! BTS”, e que ele assistia ao programa ao lado de sua esposa. Ele se lembra vividamente de um episódio dos meninos cozinhando e comendo na Nova Zelândia. Sua esposa ouvia músicas do grupo todos os dias, o que levou So Jun Seop a se apaixonar por faixas como “Fake Love” e “Epiphany”.

O septeto sul-coreano BTS (FOTO: Reprodução)

Quando ele viu vídeos de Jimin dançando, ele elogiou o ídolo por dançar incrivelmente bem. Sua esposa disse a ele que os membros do BTS haviam trazido a ela imenso conforto. Sua esposa mostrou a ele como os ARMY e BTS ao redor do mundo estão conectados. Ele até acrescentou que sua esposa adorava as bebidas anunciadas pelo septeto por isso costumava sair para comprá-las para ela.

No entanto, agora que sua esposa faleceu, apenas ver o grupo se tornou difícil para So Jun Seop. Sempre que ele ouve ou vê algo relacionado ao BTS, ele se lembra de sua esposa que faleceu muito cedo, e isso o enche de uma tristeza insuportável. Apesar da tristeza que sente, So Jun Seop quer agradecer ao BTS em nome de sua esposa. Agradecer ao BTS estava em sua mente por um tempo, mas ele o evitou porque era difícil para ele vocalizar que sua esposa não está mais com ele. “Por dar à esposa a quem amo tanta alegria e conforto nos últimos anos de sua vida, obrigado, BTS.”

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Jun Seop é um jornalista que contribuiu para vários meios de comunicação, como Oh My News e Prussian. Ele tem um Ph.D. em Relações Internacionais e trabalhou como pesquisador na Biblioteca da Assembleia Nacional. Ele também publicou vários livros e está interessado em democracia. Leia o artigo do jornalista clicando aqui aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio