Confira!

Incrível! Líder de banda de rock revela que é mulher trans e mãe

Ezra Furman é responsável pela trilha sonora da série 'Sex Education'

Publicado em 22/04/2021 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Ezra Furman, fez uma publicação em seu Instagram, revelando que é uma mulher trans e mãe. Aos 34 anos, a cantora foi líder de bandas de rock indie como Ezra Furman and the Harpoons, Ezra Furman and the Visions, Ezra Furman and the Boy-Friends e Krill.

A cantora postou uma foto com seu filho e outra com top, na legenda, ela falou um pouco sobre sua experiência: “Eu queria compartilhar com todos que eu sou uma mulher trans e também que sou mãe há um tempo (tipo, + de 2 anos)”, escreveu a artista na longa legenda do álbum com as três fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Ela continuou: “Sobre ser uma mulher trans: por minhas próprias razões, tenho hesitado em usar essas palavras, especialmente a palavra ‘mulher’. Muitas vezes me descrevi como não-binário, o que talvez ainda seja verdade (vou apenas suspender essa questão por enquanto). Mas cheguei a um acordo com o fato de que sou uma mulher, e sim para mim é complexo, mas é complexo ser qualquer tipo de mulher. Tenho muito orgulho de ser uma mulher trans, reconhecer isso e poder dizer. Esta não foi uma jornada fácil”.

“Sobre ser mãe: muito se fala em público sobre a magia da parentalidade. É lindo e sagrado e eu adoro isso – isso é tudo sobre esse assunto. Ainda não havia falado em público que tenho um filho porque tenho medo de ser julgada e questionada sobre iss,o como se fosse da conta de alguém além de mim e de minha família. Mas. Estou dizendo que agora sou mãe por um motivo específico. Porque um problema de ser trans é que temos tão poucas visões de como pode ser ter uma vida adulta, crescer e ser feliz e não morrer jovem”.

Por fim, ela disse: “Quando nosso bebê nasceu, eu não tinha aproximadamente nenhum exemplo de mulheres trans criando filhos. Então, aqui está um para quem quiser ver um. Eu sou uma mulher trans e mãe. Isso é possível. Eu nunca sonhei que seria possível ser feliz e realizada e trans, e também ter um filho. Mas é e eu estou fazendo isso. Porque as pessoas trans merecem seguir a vida que queremos, nos nossos termos. É tudo por agora. Mais música virá em breve”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio