Sucesso!

Indicadas ao Grammy Latino, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa celebram sucesso de “Patroas”

EP "Patroas 35%" se destaca nas plataformas de streaming

Publicado em 28/09/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Definitivamente elas estão com a corda toda! Depois do sucesso do primeiro EP do álbum “Patroas 35% “, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa comemoram a indicação para o Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja. O anúncio dos indicados para a 22a. edição do prêmio  foi feito na tarde de  hoje, terça-feira 28. Lançado em 2020, o projeto Patroas tem no repertório regravações e inéditas, uma delas, “Quero Você Do Jeito Que Quiser”, foi composta pelo trio há mais de seis anos.

(Foto: Divulgação)

Paralelo a esta notícia, as sertanejas festejam a boa performance do EP lançado na semana passada, com faixas inéditas: “Motel Afrodite”, “Não Sei O Que Lá” e “Todo Mundo Menos Você”, que ganharam destaque em todas as plataformas. No YouTube, os três vídeos aparecem entre os seis vídeos mais vistos com quase 13 milhões de visualizações,  no Spotify as três faixas somadas já possuem mais de 2,3 milhões de plays. O EP 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E as novidades não param por aí. Na próxima semana elas irão anunciar a Tour 2022 promovida pela Live Nation em parceria com a WorkShow.

Maraisa comemora fim do namoro de Marília Mendonça e Murilo

Pela segunda vez, o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff chegou ao fim. A confirmação veio nesta terça-feira (28) e parece que quem está feliz com isso é Maraisa. Em um áudio vazado, a irmã e dupla de Maiara teria entregado o término do relacionamento entre os sertanejos, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim”, disse Maraisa. Vale ressaltar que Marília Mendonça ainda está seguindo Murilo no Instagram, contudo, apagou as fotos em que aparecia com o cantor. Além disso, eles são pais do pequeno Léo, de 1 ano e sete meses.

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa vão para motel: “As patroas”

A cantora sertaneja Marília Mendonça compartilhou uma noite de farra com Maiara e Maraisa, em um motel em São Paulo. Além de brindarem, brincarem e pularem na piscina, as artistas comemoraram o lançamento de Motel Afrodite, novo sucesso nas plataformas digitais.

(Foto: Reprodução)

Antes da postagem, Marília Mendonça comemorou a parceria e o lançamento do novo projeto com as amigas. “Só desse projeto ter nascido de uma amizade real já ganhei tudo… a gente se diverte mais do que trabalha”, destacou.

Confira:

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa se preparam para o álbum Patroas 35%

Um conceito para cada faixa, um mood para cada faixa, a maturidade das Patroas escancarada num só repertório. Em ação inédita lançam  três músicas seguidas, uma por dia, no YouTube e plataformas de streaming. A primeira delas, “Motel Afrodite”, já está disponível. Amanhã, 22,  é a vez de “Não Sei O Que Lá” e no dia 23, “Todo Mundo Menos Você” fecha o primeiro EP de Patroas 35%. Desta vez, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa querem desmistificar vários sentimentos ou formas de agir e pensar que são impostas às mulheres. A série de lançamentos será feita pela Som Livre, e termina no dia 14 de outubro para  completar as nove faixas do álbum.

(Foto: Divulgação)

Motel Afrodite, traz a vivência de  uma saudade plena de forma madura e solitária, sem implorar pela volta ou pela presença de alguém. Revisitar o lugar onde se viveu  um amor intenso e livre, acompanhada de si mesma e de suas melhores lembranças.  Mergulhar num sentimento até que ele acabe dentro de você, como dizem:  “é preciso chegar ao fundo do poço para  se reerguer”. Se for essa sua vontade, faça! “Motel Afrodite” representa este poço cheio de lembranças,  é neste mesmo lugar que a força para seguir vai surgir.

A capa escolhida para este primeiro single segue o  mood liberte-se do que os outros dizem,  Marília Mendonça, Maiara e Maraísa  surgem poderosas e inspiradas nela: Beyoncé!  

MOTEL AFRODITE ( Henrique Casttro/ Elvis Elan/ Douglas Cezar)
Intérpretes: Patroas – Marília Mendonça, Maiara e Maraisa

Diretor de vídeo: Fernando Trevisan Catatu
Direção Musical: Eduardo Pepato

Letra

Quanto tempo faz da última vez 

O Motel Afrodite perdeu um casal freguês

Suíte 22 se eu não me engano 23

Pernoite depois do café amor mais uma vez

E dá saudade daquela hidro borbulhando

E você me chamando pra gente se amar

Dá saudade do gosto, do beijo e daquele lugar

E volta e meia eu volto lá sozinho

Eu tiro a roupa eu choro e abro um vinho

E a roupa de cama pode até mudar

Mas juro que seu cheiro ainda tá lá

E volta e meia eu volto lá sozinho

Eu tiro a roupa eu choro e abro um vinho

Mas hoje a moça da cabine que adorava a gente

Com dó de mim falou “segue a sua vida, ele saiu no carro da frente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio