Indireta? David Brazil se fantasia de Ludmilla em festa da Anitta

Publicado em 31/10/2019 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Brazil resolveu polemizar com sua fantasia de Halloween nesta quarta-feira (dia 30). Durante uma festa de Dia das Bruxas feita por Anitta, o promoter apareceu vestido como ninguém menos que Ludmilla.

Como se sabe, as cantoras recentemente se desentenderam por causa de uma disputa envolvendo os créditos autorais de canção Onda Diferente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O promoter apareceu vestido exatamente como Ludmilla no clipe da canção, com uma imitação do look usado por ela no vídeo com Papatinho e Snoop Dogg.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

No final das contas, a própria Ludmilla, que também é bastante amiga de David Brazil, entrou na brincadeira e elogiou a caracterização: “Só faltou a planta”, riu. “Muito boooom!”, finalizou.

Confira o vídeo postado por David Brazil em sua conta no Instagram:

Já Anitta optou por se fantasiar de Elvira, a Rainha das Trevas, numa caracterização que chamou a atenção pela semelhança com a icônica personagem.

Outro destaque da festa foi a humorista Dani Calabresa que fez referência ao esquisito agradecimento que Anitta teceu a si mesma em seu show no Rock in Rio sem mencionar sua equipe no discurso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio