ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

David Brazil resolveu polemizar com sua fantasia de Halloween nesta quarta-feira (dia 30). Durante uma festa de Dia das Bruxas feita por Anitta, o promoter apareceu vestido como ninguém menos que Ludmilla.

Como se sabe, as cantoras recentemente se desentenderam por causa de uma disputa envolvendo os créditos autorais de canção Onda Diferente.

O promoter apareceu vestido exatamente como Ludmilla no clipe da canção, com uma imitação do look usado por ela no vídeo com Papatinho e Snoop Dogg.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

No final das contas, a própria Ludmilla, que também é bastante amiga de David Brazil, entrou na brincadeira e elogiou a caracterização: “Só faltou a planta”, riu. “Muito boooom!”, finalizou.

Confira o vídeo postado por David Brazil em sua conta no Instagram:

Já Anitta optou por se fantasiar de Elvira, a Rainha das Trevas, numa caracterização que chamou a atenção pela semelhança com a icônica personagem.

Outro destaque da festa foi a humorista Dani Calabresa que fez referência ao esquisito agradecimento que Anitta teceu a si mesma em seu show no Rock in Rio sem mencionar sua equipe no discurso.