Indireta? Demi Lovato curte publicação que diz: “Meu ex-namorado nem era tão bonito”

Publicado em 20/10/2020 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas Demi Lovato e Max Ehrich terminaram o noivado, após dois meses do pedido. Todos sabem que foi um fim conturbado, apesar do ator estar tendo dificuldade para superar, a cantora já está até curtindo supostas indiretas para o ex.

Isso porque alguns fãs perceberam que a cantora curtiu uma publicação no Instagram, a qual dizia: “Meu ex-namorado nem era tão bonito para fazer o que fez comigo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Satanás? Youtuber diz que Gusttavo Lima teria feito pacto com o diabo

Vale ressaltar que o aspirante a noivo de Demi LovatoMax Ehrich acaba de lançar uma canção de amor sobre a primeira vez que ele a conheceu.

Fontes afirmam que e é tudo sobre seu relacionamento com Demi. Disseram que a música é sobre a noite em que ele conheceu a cantora e conta a história de seu diálogo interior – estar com medo de se apaixonar por ela porque sabia que o relacionamento deles era verdadeiro.

Tenho medo de desistir do meu coração / tenho medo de ser derrubado / Tenho medo / medo de ficar sozinho”, diz a letra. “Medo medo de perder / Medo de machucar / Não quero outro grande buraco no meu coração”, diz a letra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio