Eduardo Costa
O cantor mineiro Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

Atualmente, Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo Costa, está confinada na 12º edição de ‘A Fazenda’ e a web aponta que o cantor não está nada feliz com isso.

Poucos dias após dizer que o reality foi bom pro público de casa conhecer melhor a morena, ele desabafou nas redes sociais: “DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses”.

“JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Além de Gusttavo Lima, saiba 7 cantores que surpreenderam ao serem acusados de trair as parceiras

E acrescentou: ” Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né?”.

Dando uma (in)direta, Eduardo Costa disse: “Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta, “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu”.

“Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar”, finalizou.

FOTO: Reprodução

Na web, as pessoas comentam: “Livramento vc teve”; “vamos mandar essa erva venenosa de volta pra casa”; “só faltou escrever o nome dela no texto”.

Recentemente, uma polêmica deixou o nome do ex-casal em evidência novamente, pois, segundo o atual noivo da modelo, ela vivia uma relação abusiva com o sertanejo. A famosa chegou inclusive a pedir uma medida protetiva judicial contra ele.