Indireta? Empresário de Anitta faz desabafo após pressão dos fãs da cantora

Fãs de Anitta vem fazendo de tudo para que a nova música da funkeira emplaque nos Estados Unidos!

Publicado em 25/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COLUNA DROPS

O empresário norte-americano Brandon Silverstein, mente por trás de nomes como Anitta, Normani e Bazzi, fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (dia 25). O magnata que está por trás da carreira da carioca nos Estados Unidos, publicou uma mensagem no Stories do Instagram onde mandou uma indireta com a uma frase cujo a tradução seria algo como: “a pior coisa que um jogador pode fazer é acreditar mais na torcida do que no técnico”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs de Anitta “vestiram a carapuça” e comentaram nas redes sociais que tal mensagem pode ser uma reação às pressões que o fandom da carioca tem feito na web pedindo para que o single Girl From Rio toque nas rádios dos EUA. E o time da cantora tem feito bonito por lá.

Os fãs seguem fazendo mutirões diários e pontuais através também do perfil AcessoAnitta no Twitter para pedir a música no programa de rádio “Most Requested Live”. A atração vai ao ar simultaneamente em mais de 150 rádios dos Estados Unidos. A partir das 22h00 (horário de Brasília), o programa aceita pedidos musicais a cada hora pelas redes sociais e neste sábado (22), os fãs conseguiram fazer com que a música de Anitta fosse a mais pedida em um dos horários.

Vale ressaltar que a faixa ganhou nos últimos dias um polêmico remix com o rapper DaBaby que gerou burburinho aqui no Brasil por causa de sua letra. Até o momento no YouTube, o clipe de Girl From Rio segue com 22 milhões de visualizações. Será o que hit emplaca de vez nas rádios dos Estados Unidos?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio