Indireta? Fãs acreditam que nova música de Anavitória é para Tiago Iorc

Publicado em 05/01/2021 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anavitória lançou seu mais novo álbum, intitulado “COR”, na última sexta-feira (1). E uma das músicas do novo projeto vem chamando a atenção dos fãs do duo: de acordo com a web, a faixa “Eu Sei Quem É Você”

Na música, as meninas cantam: “me fiz de cega pra não enxergar quem é você / mas agora eu vejo / a tua teia de mentira já não me convence mais” e “equívoco te ouvir cantar o amor tão bem / você o desconhece / me assusta ver a multidão te aplaudir / e aplaudir de pé”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

Além disso, no videoclipe da música, elas aparecem como marionetes vestidas com figurinos que lembram o início da carreira, o que aumentou ainda mais a especulação.

Confira:

VEJA MAIS: Após boicote no Grammy, The Weeknd deverá bater recorde em 2022

Relembre a polêmica

Tiago Iorc apadrinhou o duo Anavitória no início da carreira. Ele descobriu as meninas através de um vídeo no Youtube, em que elas cantavam um cover de sua música. Mas no ano passado, parece que o relacionamento entre eles deixou de ser amigável depois que os artistas se envolveram em uma enorme polêmica.

Tudo começou quando as duas cantoras realizaram uma live show onde sugeriram que não poderiam regravar a canção “Trevo” para um próximo projeto. O motivo? Seria porque o compositor Tiago Iorc, que possui o crédito da canção, estaria barrando a nova regravação por cobrança de direitos autorais.

Dias depois, Tiago Iorc se defendeu através das redes sociais que teria sido “sabotado” por Felipe Simas, que administrava sua carreira e que entende a questão artística da dupla mas, ao mesmo tempo sugere que pretende reafirmar seus direitos enquanto autor da faixa.

“…Nesta atitude impensada de tornar isto público você realmente da missa não sabe a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês que é o escritório com o qual eu trabalhava e não trabalho mais, ele vem repetidamente sabotando o meu trabalho, agindo de má-fé pra me prejudicar realmente causando danos inclusive financeiros” afirma o músico.

Em julho, o cantor foi ao programa Conversa com Bial e esclareceu que tudo estava resolvido.

“As músicas já foram liberadas. O processo, que estava truncado, já está se encaminhando para uma resolução. Na realidade, tudo isso é naturalidade de um bastidor. A gente sabe como funciona”

Mas, se a teoria dos fãs for verdadeira, parece que o relacionamento entre os artistas ainda está estremecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio