Indireta? Ludmilla rebate críticas e solta: “Não sou patroa, sou rainha”

Publicado em 30/11/2020 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (27), Ludmilla encantou os admiradores com sua participação no projeto Poesia Acústica #10. Ao responder um elogio, a funkeira aproveitou para desabafar sobre as críticas que recebe e acabou alfinetando a rival Anitta, que se deu o apelido de ‘patroa’.

“Primeiramente peço mil desculpas pelas vezes que eu fiquei triste porque a Ludmilla ia participar da Poesia #10. Essa mulher deitou demais, meu Deus, a patroa”, comentou um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, Ludmilla aproveitou o momento para desabafar e disse se sentir subestimada a todo o momento. “Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidade para as pessoas para depois opinarem. Principalmente para as mulheres, que são sempre subestimadas”, disse a funkeira.

VEJA MAIS: Censura? Polêmica com Youtube indica que Pabllo Vittar continua sofrendo boicotes na carreira

E ainda completou: “Eu aceito as suas desculpas, mas, por favor, repense as suas atitudes”.

Foto: Reprodução

Ela também deixou claro que não quer ser chamada de patroa, mas sim rainha, em referência ao seu mais novo sucesso, ‘Rainha da Favela’. “Ah, eu não sou patroa não. Sou rainha, ressaltou.

Após a declaração, fãs de Anitta começaram a criticar Ludmilla “Vemos que a única pessoa fissurada aqui é a Ludmilla” e “Para de brigar sozinha”, foram alguns dos comentários.

Assista ao clipe de ‘Rainha da Favela’:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio