Sucesso!

“Industry Baby”: Lil Nas X bate Justin Bieber e alcança o topo da Hot 100

É o terceiro hit #1 do artista

Publicado em 18/10/2021 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém segura Lil Nas X! Nesta semana, o rapper está de volta ao topo da Billboard Hot 100 com “Industry Baby”, parceria com Jack Harlow. O hit desbancou “Stay”, música de The Kid LAROI e Justin Bieber, que figura na 2ª posição.

“Industry Baby” alcançou 64 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios (aumento de 10%); 23,2 milhões de streams nos EUA (queda de 1%); e vendeu 34.300 downloads (aumento de 564%).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aumento nas vendas foi impulsionado por mais duas versões disponibilizadas recentemente – uma com uma capa digital alternativa e uma versão estendida).

“Industry Baby” estreou em 2º lugar na Billboard Hot 100 em 7 de agosto e atinge a liderança da parada em sua 12ª semana no ranking. É o terceiro hit #1 de Lil Nas X no ranking, seguido de “Old Town Road” e “Montero (Call Me by Your Name)”.

Confira o Top 10 da semana:

(Foto: Reprodução/Billboard)

Lil Nas X se torna o rapper masculino com mais streams mensais

Quem diria que o “menino de um hit só” chegaria tão longe? Lil Nas X segue rompendo barreiras na indústria com o lançamento de seu primeiro álbum, o “Montero”. Depois de se manter estável na Hot 100 da Billboard e ocupado a posição #1, há três semanas, como um dos discos mais ouvidos do Spotify, uma nova conquista: ele se tornou o rapper masculino com o maior número de ouvintes mensais na plataforma.

Atualmente ele acumula nada menos que 63,623 milhões de fãs em sua conta no Spotify ao longo do mês. O posto, até então, pertencia a Drake, que está um pouquinho atrás de Nas X, com 63,302 ouvintes mensais em seu perfil num dos aplicativo de música mais populares. O sucesso de “Montero” é tão grande que, só nos EUA, o disco já emplacou nada menos que mais de 1 bilhão de streams em seu álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio