“Industry Baby”: Lil Nas X lança música produzida por Kanye West

Este é o terceiro single do álbum de estreia do rapper

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, 23 de julho, o rapper norte-americano Lil Nas X lançou o single “Industry Baby”, uma parceria com Jack Harlow. A faixa conta com produção de ninguém menos que Kanye West, que assina o trabalho ao lado do duo Take a Daytrip.

No início da semana, Lil Nas X atiçou os fãs com uma prévia do clipe, onde aparece interpretando diversos papeis numa corte sendo julgado pelo fato de ser homossexual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Industry Baby” é o terceiro single da era “Montero”, sucedendo “Sun Goes Down” e “Montero (Call Me By Your Name)”, que chegou ao topo da Billboard Hot 100.

Ouça a nova música:

Montero (Call Me By Your Name): Lil Nas X é #1 nas rádios pop dos EUA

“Montero (Call Me By Your Name)” segue fazendo sucesso e ainda rendeu um feito inédito para a carreira de Lil Nas X. Com o single, o rapper de 22 anos alcançou o topo da parada Pop Songs da Billboard. Isso significa que o hit é atualmente a música pop mais tocada das rádios norte-americanas.

A nova atualização do ranking mostra que a música subiu da 2ª para a 1ª posição. De acordo com a Billboard, o hit alcançou 65,5 milhões de impressões (execuções x audiência), apresentando um crescimento de 7% nas rádios em relação à semana anterior.

É a primeira vez que Lil Nas X chega ao topo parada Pop Songs. Anteriormente, sua maior posição havia sido o 3º lugar, com o smash hit “Old Town Road”, lançado em 2019.

No entanto, vale ressaltar que ele já liderou ranking das mais tocadas das rádios nos segmentos de rap, r&b/hip-hop, dance e rhythmic.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio