Confira!

“Industry Baby”: Lil Nas X mostra bastidores e revela segredo da cena do banho

Rapper mostrou peça que usou para esconder partes íntimas

Publicado em 11/10/2021 23:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X liberou os bastidores do clipe de “Industry Baby”, sua parceria com Jack Harlow. A novidade chegou ao canal do rapper no YouTube nesta segunda-feira (11).

O vídeo começa com Lil Nas X ao lado de Jack Harlow: “Como que tá, gente? Estou no set de ‘Industry Baby’, Jack Harlow acabou de chegar. Esse vídeo vai ser louco pra cara***, a música vai ser hit, vamos virar número 1, amor” diz o artista de 22 anos. “Fica de olho no que vai acontecer”, completa Jack.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens do clipe se intercalam com momentos descontraídos de Lil Nas com os bailarinos. Em determinado momento, ele revela um segredo de figurino da cena do banho. “Dá uma olhada nesse estilo! É assim que se faz!” diz o artista, mostrando a cueca que usou na gravação.

Lil Nas X revela quais artistas quer gravar feat

Lil Nas X é atualmente um dos maiores nomes da música norte-americana. O artista tem entregado tudo em suas performances, além de clipes excelentes. Após seu retorno incrível com “Montero (Call Me By Your Name)“, o astro trouxe colaborações de peso em seu primeiro álbum, MONTERO, como Elton John, Doja Cat, Miley Cyrus e Megan Thee Stallion.

Além disso, agora ele está preparando versão especial do disco, e confirmou uma parceria com o o rapper Kid Cudi. No entanto, não para por ai! Em um vídeo publicado recentemente no TikTok, Lil Nas X falou sobre os artistas que quer colaborar, são eles: Willow Smith, SZA, Ariana Grande, Kid Cudi, The Kid Laroi, Lady Gaga e Tyler, The Creator.

Lil Nas X e Doja Cat estão trabalhando juntos em clipe

O cantor Lil Nas X está com tudo na divulgação de seu primeiro álbum, “MONTERO”. O disco é um verdadeiro sucesso, e já tem uma faixa para ganhar um novo clipe. Em suma, será “Scoop”, parceria com Doja Cat.

A confirmação veio de uma entrevista do cantor ao “The Cruz Show”: “Comecei a planejar o vídeo esta manhã… Ela é provavelmente a artista na indústria que mais me inspira”, disse ele.

Vídeo de Lil Nas X no TikTok será vendido como NFT

O TikTok está leiloando vídeos de Lil Nas X, junto com uma série de outras celebridades como tokens não fungíveis chamados TikTok Top Moments. Os tokens também são conhecidos como NFTs, e são ativos digitais únicos e verificáveis ​​que não podem ser replicados. As informações são do Portal Rap Mais.

Além de Lil Nas X, também terão vídeo vendidos Bella Poarch e Grimes, que estão se associando à TikTok para criar os NFTs. Em um comunicado divulgado pela empresa, disse que os vídeos são feitos por “criadores que definem a comunidade e inspirados nos vídeos populares que eles criaram”.

Os NFTs também servirão como uma forma de os criadores serem recompensados ​​e reconhecidos por seu conteúdo, por meio dos fãs tendo a oportunidade de possuir um momento culturalmente significativo – ainda que na cultura pop. Eles estarão disponíveis no Ethereum, uma peça de tecnologia de blockchain, ao longo de outubro e com o Immutable X, que lida com a negociação NFT.

A TikTok afirmou que a receita irá para os criadores, mas se recusou a fornecer as porcentagens exatas quando solicitada pela Verge , apenas afirmando em seu comunicado à imprensa que uma parte “grande” irá para os criadores. O resto irá para Immutable X.

Lil Nas X quebra recorde no Spotify com “Montero (Call Me By Your Name)”

Lil Nas X é o momento! O single “Montero (Call Me By Your Name)” se consagrou como um dos maiores hits do ano. Prova disso é que a faixa bateu a marca de um bilhão de streams no Spotify. É a música que alcançou o número mais rapidamente em 2021 – garantindo o recorde do ano.

Lançado em março, o hit estreou direto no topo da Billoard Hot 100 e já tem certificado de 3x platina nos Estados Unidos. A música foi o primeiro single do álbum de estreia do rapper, “MONTERO”, que chegou ao mundo em setembro.

Ouça “Montero (Call Me By Your Name)”:

Lil Nas X sugere ser bissexual e diz: “Sinto falta de buce**”

Lil Nas X parece ter provocado a possibilidade de ser bissexual – ou até mesmo brincar com a ideia de que ele não é realmente gay. Porém, parece que ele está apenas brincando por conta de um término, recente.

O rapper twittou na sexta-feira, “Essa merda gay foi divertida no começo. Eu sinto falta de bucet** agora”, enquanto adicionava um emoji de rosto triste. Aparentemente, é uma declaração bastante chocante e pode ser interpretada como uma grande notícia em potencial, isto é, se você interpretar literalmente.

No entanto, ele seguiu aquele tweet com outro … “deixa pra lá, ele mandou uma mensagem de volta.” Então, obviamente foi escrito em tom de brincadeira – e quando você descobre sobre uma recente separação dele, tudo faz sentido.

Passivo ou ativo? Lil Nas X fala sobre preconceito no sexo entre gays

Lil Nas X é uma das capas da edição “Power of Young Hollywood” da revista Variety. Em entrevista ao veículo, o rapper de 22 anos abriu o coração e falou sobre o preconceito no sexo entre gays.

Ao falar sobre a letra da música “Holiday”, na qual ele revela que é passivo, Lil Nas X aproveitou para fazer uma reflexão sobre o assunto.

“Eu sinto que mesmo dentro da comunidade gay, as pessoas vêem o passivo como uma piada ou algo assim. Como se fossem inferiores aos ativos ou algo assim. A ideia disso, eu acho, é uma forma de misoginia entre os homens, sabe? Não faz nenhum sentido, e as pessoas atribuem certos traços a posição sexual que você prefere. Muitas pessoas dizem: ‘É só uma piada’. Mas todas as piadas contêm verdades.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio