Confira!

Inédito! Latino lança nova música ‘Termina Logo’ com refrão em libras

Publicado em 21/01/2022 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Latino promete sacudir o cenário musical com sua mais nova aposta de hit, a canção “Termina Logo”, que foi lançada na nesta sexta-feira, às 18h, em todas as plataformas digitais. O cantor adiantou que a música trás um feito inédito que é a acessibilidade em seu refrão. As pessoas com deficiência auditiva também vão poder se divertir com seu novo trabalho. 

Segundo Latino, a canção, escrita por Jack Pallas, Gabriel BK e Valter Danadão, retrata os relacionamentos tóxicos e abusivos, pessoas que não tem coragem de terminar. “Só que nesse caso o cara tem interesse na mulher e dá uma forcinha”, disse o cantor que ainda brincou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De repente, a música pode ajudar principalmente os casais iôiô, anônimos e famosos”.

Latino ainda comemorou um feito inédito: “A gente colocou na coreografia do refrão da música o gestual de “Termina logo” em libras. Conseguimos colocar o swing e a alegria da música dentro deste formato dançando e explicando”.

Os autores de “Termina Logo” têm no currículo parcerias com nada menos que Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Barões da Pisadinha e Claudia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio