Inês Brasil comenta publicação de Ludmilla com trecho de música da Anitta

Publicado em 09/07/2020 20:08
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, a ‘Alô Alô, graças a Deus’ Inês Brasil causou na web ao comentar uma postagem da funkeira Ludmilla com letra de música de Anitta. Acontece que esposa de Brunna Gonçalves publicou o lançamento de seu novo single “Cobra Venenosa” e Inês interagiu no compartilhamento de um jeito bem diferente!

A subcelebridade comentou no post de Ludmilla, cantando o novo hit de Anitta “Desce pro Play” em parceria com Mc Zacc e o rapper americano Tyga. Os seguidores foram à loucura com a audácia da eterna ‘não participando’ do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla já havia afirmado que sua nova música não foi uma indireta para Anitta. A carioca disse que escreveu a música há três anos. “Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem”, disse em entrevista ao site O Globo.

A linguagem do clipe de Ludmilla foi relacionado ao universo pós-apocalíptico, que está em alta no momento. No entanto, o que mais despertou a atenção do público foi a sósia de Anitta que participou do videoclipe. Ludmilla também negou qualquer incentivo à rivalidade feminina.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando”, declarou Ludmilla.

Mesmo afirmando não incentivar a rivalidade entre as mulheres, a famosa postou uma mensagem que muitos acreditam ser para Anitta. “Não adianta falar ‘eu amo todas as mulheres’ só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio