Inês Brasil publica vídeo homenageando o irmão ao som de Ludmilla

Publicado em 09/08/2021 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso mesmo, mon amour! Neste domingo (08), Inês Brasil apareceu em seu Instagram mandando recado para seu irmão pelo dia dos pais em seus stories A musa se emociona ao mencioná-lo, enquanto toca “Amor Difícil” de Ludmilla ao fundo. Sem perder tempo, a cantora aproveita e marca a funkeira em seu post.

Confira o vídeo postado em nosso Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Inês faleceu em outubro de 2020, isso explica a tamanha comoção da artista e a menção que ela faz à ligação para sua cunhada. Esse seria o primeiro dia dos pais sem o irmão, que possui filhos. Para homenagem, sua preferência foi o novo hit da cantora Ludmilla. O que achou da escolha?

CONFIRA TAMBÉM: Andressa se declara para Gusttavo Lima ao postar vídeo dele com os filhos

Inês Brasil é vacinada contra Covid-19: “Jesus Cristo tem poder”

Após uma live que causou barulho na quarentena, aos 51 anos, a cantora e professora de dança Inês Brasil é a mais nova famosa a ser vacinada contra o novo coronavírus. A webcelebridade publicou nas redes sociais, um vídeo onde aparece recebendo o medicamento no braço enquanto uma enfermeira lhe aplica a dose.

Na legenda da publicação, Inês Brasil aconselhou todos a também se vacinarem: “ALO ALO GRAÇAS meus irmãos do mundo todo eu tomei a vacina hoje e eu estou muito FELIZ e meus irmãos vão tomar a de vocês também porque não doi quase nada e o sangue de jesus cristo tem poder eternamente nas nossas vidas eterna sim e bora ser livre pra nós se amar um ao outro sem parar em nome de Jesus cristo e Chupa porque é gostoso e é di uvaaaaaaaaaaaaaaaaa e Parabens pra todos os Progissionais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio