Inês Brasil revela que recebeu ajuda de Anitta durante a pandemia

Inês estava passando dificuldades por conta da Covid-19, e Anitta a ajudou

Publicado em 08/10/2021 22:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do novo coronavírus veio com tudo e pegou todos de surpresa. Sendo assim, muitas pessoas começaram a passar dificuldades, e precisaram se reinventar. Inês Brasil, o ícone brasileiro foi uma dessas pessoas. No entanto, ela conseguiu se reinventar e recebeu ajuda de Anitta. Durante um podcast, a cantora abriu o jogo e falou o quão bem a carioca fez à ela.

Em suma, ela contou como seu assessor entrou em contato com a Malandra. “Sou eu Alex sou o assessor da Inês Brasil. Anitta, a Inês, por ela gostar de você, ela está fazendo um vídeos por conta desse coronavírus. Ai ela queria saber se você poderia gravar um vídeo, ai ela foi lá e gravou dois. Só que ninguém sabia que eu estava passando dificuldade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista aos vídeos de Anitta:

Anitta fica ‘indignada’ com beleza de Carolina Dieckmann: “Talvez pareço mais velha”

Anitta ficou impressionada com a beleza de Carolina Dieckmann. A voz de “Girl From Rio” recebeu a visita da atriz, de 43 anos, em sua mansão em Miami, nos Estados Unidos.

Em um vídeo compartilhado por um amigo de Anitta, a cantora de 28 anos aparece ‘inconformada’ com a beleza da amiga e afirma que ela não aparenta a idade que tem.

“Ela parece ter a minha idade. ‘Se pá’, eu pareço ser até mais velha que ela. Ela parece ter 28, 29 anos”, disse a cantora. “Se a gente sair na rua e perguntar ‘Quem você acha que é mais velha?’ Se pá, eu perco”, brincou a cantora.

Confira:

Vale ressaltar que as duas são amigas de longa data. Anitta, inclusive, chegou a homenagear a atriz na era “Girl From Rio”.

Anitta confirma que novo single será funk e mostra coreografia

Anitta tirou um tempinho para interagir com seus seguidores do Instagram e entregou spoilers sobre o próximo single do álbum “Girl From Rio”. A cantora perguntou “O que vocês gostariam de ver no próximo clipe?” e confirmou uma série de sugestões dos fãs.

A cantora confirmou que a música será funk e ainda mostrou uma prévia da coreografia. Além disso, ela revelou que o novo clipe será sensual e colocou um trecho do clipe de “Will I See You” como exemplo.

(Foto: Reprodução)

Confira o trecho da coreografia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio