Inesquecível! Britney Spears transformou aniversário de Michael Jackson em evento peculiar

Publicado em 21/01/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2002, no palco do VMA, Michael Jackson e Britney Spears protagonizaram um dos momentos mais marcantes do programa.

O Video Music Awards (VMA) da MTV é conhecido pelas suas importantes premiações. E por isso, sua história está repleta de momentos polêmicos, engraçados e vergonhosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 2002 quem protagonizou um momento inesquecível foi o Rei do Pop, Michael Jackson e a cantora Britney Spears. No palco, estava a cantora usando um boné de couro e dançando ‘Billie Jean’.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Spears tinha sido convidada para apresentar um prêmio especialmente para ‘coroar’ os artistas e suas produções. O Michael Jackson Vanguard Awards foi criado para garantir a presença do artista.

O prêmio honorário é dado a artistas para comemorar o conjunto de suas obras. Nesse dia a cantora ficou responsável por entregá-lo para o Rei do Pop. Porém, ao que parece, o conceito do troféu não ficou claro. Para nenhum dos dois.

Enquanto fazia seu discurso de apresentação, Britney fez elogios a Michael e disse que o considerava o “artista do milênio”. E, aparentemente, a atenção dele ficou nessas palavras. Quando foi agradecer o prêmio ele disse: “obrigado pelo prêmio de Artista do Milênio”, agradeceu o cantor.

“Quando eu era um garotinho crescendo em Indiana, se alguém me dissesse que eu receberia o prêmio Artista do Milênio, eu nunca teria acreditado”, disse o cantor. Em seu discurso ainda mencionou Deus, os fãs ao redor dos mundos e outros artistas.

No mesmo dia, ainda era o aniversário de Michael Jackson. Um bolo de quatro andares contendo notas musicais, estrelas douradas e prateadas foi apresentado. O cantor, que estava visivelmente tenso, ficou pior.

(FOTO: Reprodução)

Britney percebendo o erro, já que não havia nenhum prêmio para ‘Artista do Milênio’ voltou ao microfone. “Ei! Agora, vamos dar uma olhada nos indicados para o Melhor Vídeo Pop deste ano!”, disse ela visivelmente desconfortável.

Michael foi para o fundo do palco visivelmente incomodado, provavelmente percebendo o erro que havia cometido.

Esse episódio no VMA de 2002 entrou para um dos peculiares da história do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio