Influencer critica Zé Felipe e Leonardo após sertanejo detonar Eduardo Costa

Publicado em 30/06/2021 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe fez uma piada recentemente sobre Eduardo Costa e a polêmica dele, ao se envolver com Mariana Polastreli, que é casada. E ‘em resposta’ a essa brincadeira, a influencer Kamila Simioni fez um Stories, onde criticava o sertanejo e envolveu até mesmo o pai dele, Leonardo.

No vídeo publicado por Kamila Simioni, ela criticou a fala de Zé Felipe, e ainda usou Leonardo como exemplo. “Se você foi nascido e criado, em um lar, em um ambiente, onde só houve traições você pode falar de quem trai?”, ela perguntou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se o seu papai, traiu a sua mamãe uma vida inteira, você pode tacar pedra no telhado dos outros?”, ela criticou.

Mas Kamila Simioni também se envolveu em outra polêmica, com Tony Salles, que admitiu que teve um caso com a influencer. Isso após a mineira publicar fotos em seu perfil no Facebook, onde aparece beijando o marido de Scheila Carvalho.

Tony chegou até mesmo a publicar um texto em seu Instagram, onde falava sobre a polêmica. Ele admitiu que teve um affair com Kamila, e mencionou altos e baixos no casamento.

“Boa tarde! Família pra mim sempre foi um bem muito precioso. Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Gostaria de lhes fazer umas perguntas… Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu”, ele escreveu.

“Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora???? Logo agora!!! rsrs… Será que a minha mulher em 11 anos de união não me conhece até hoje????? E o amor que demostramos um pelo outro é uma farsa que sobrevive todos esses anos? Não acharam tudo isso um pouco estranho? Então será mesmo? Enfim pessoal, apenas gostaria de deixar bem claro que o que eu vivo com a minha esposa é uma realidade! Realidade essa que é vivida todos os dias em milhares de famílias. “Altos e baixos”, porém, na nossa existe muito amor, respeito e compreensão. Assim nós vivemos e vamos construindo cada vez mais nossa família. Obrigado a todos que torcem pela nossa felicidade e acreditam no nosso amor. Deus nos abençoe. ‘O ladrão (o diabo) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu (Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância’. João 10:10″, Tony finalizou.

Zé Felipe compara Eduardo Costa com bandido Lázaro: “Pegando mulher casada”

O sertanejo Zé Felipe causou polêmica com um comentário nas redes sociais. Num vídeo que vem circulando na web, o filho de Leonardo, declarou que o sertanejo Eduardo Costa conseguiria encontrar o Lázaro, criminoso foragido da polícia. Foragido há mais de 17 dias, o malfeitor tem uma lista extensa de crimes, que inclui assassinatos, estupro, roubo, sequestro e tentativa de latrocínio. “Ele tá pegando até mulher casada”, brincou Zé Felipe arrancando risadas da esposa Virgínia.

Confira abaixo:

Caso Eduardo Costa: Mariana Polastrelli fazia lives sexuais com marido

Parece que Deus ouviu as preces de Eduardo Costa. Ou pelo menos, alguém ouviu seus pedidos! Após “implorar” por uma namorada em sua última live, o astro sertanejo está vivendo um affair com a influenciadora Mariana Polastreli. Porém, o romance começou cheio de controvérsias, já que ela é casada no papel com o engenheiro Eduardo Polastreli.

Agora, a polêmica acaba de ganhar mais um capítulo. Isso porque, segundo fontes do colunista Leo Dias, a influenciadora obrigava o marido a aceitar e participar das lives no Instagram em que falava abertamente sobre a vida sexual dos dois.

De acordo com o informante, ela ameaçava terminar o casamento caso o engenheiro não aceitasse participar das transmissões.

As lives da affair de Eduardo Costa

No dia 11 maio, Mariana fez uma live na rede social com o tema sexo, onde afirmou que responderia as perguntas quentes dos seguidores que comprassem selos. Durante a transmissão, ela acabou contando se o marido já fez com que ela tivesse um orgasmo e se curte tapas e puxões de cabelo na hora H.

A live da influenciadora foi feita no começo do mês passado e ela se referia a Eduardo Polastreli como seu marido, contradizendo a versão contada por Eduardo Costa e por Mariana. Os dois alegam que ela e o engenheiro já estavam separados há três meses quando o romance com o cantor começou.

O que Mariana diz sobre o affair com Eduardo?

Desde que o affair foi exposto ao público, a modelo não tinha se pronunciado, e o agora ex-marido da influencer entrou com pedido de divórcio por se sentir humilhado.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Mas, diante de toda sua vida exposta e críticas dos internautas, Mariana decidiu abrir o jogo ao colunista Pedro Permuy, do Jornal A Gazeta. Em primeiro momento ela disse que pediu o divórcio em 2019, após 13 anos de casada. Ela também revelou que já não o amava como homem há muitos anos, e que sustentava a casa desde 2014.

Sobre o romance com Eduardo Costa, ela disse que não teve traição, que o sertanejo inclusive a incentiva a reatar o casamento, se houvesse qualquer resquício de sentimento.

Além disso, ela falou que está conhecendo o sertanejo melhor: “Nós estávamos em um lugar em comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. Nós estamos nos conhecendo melhor, sim”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio