Influencer detona Gusttavo Lima: “Quem apoiou esse Governo tem sangue nas mãos”

Publicado em 16/01/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como muitos artistas, o cantor sertanejo Gusttavo Lima se solidarizou com a falta de oxigênio de Manaus, capital do Amazonas. Por suas redes sociais, ele se pronunciou sobre o assunto.

Contudo, pelo fato de ser bolsonarista assumido, algumas pessoas criticaram o cantor, entre elas a influencer Rainha Matos que chegou a chamá-lo de ‘genocida’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo defendiam o uso da cloroquina. Cloroquina essa que foi comprada em estoque que custou MILHÕES aos cofres públicos e foi toda jogada no lixo por não ter serventia. Eu cumpri e cumpro ainda hoje o isolamento social. Eu diferente do Gusttavo e de muitos outros sempre influenciei para o bem e para que as pessoas cumprissem o isolamento social. Então sim, eu posso falar e vou falar. Já pensaram nos fãs do Gusttavo que foram influenciados por ele? A achar que Isolamento social era bobagem e que se pegasse Corona estava aí a cloroquina pra salvar? Então sim. Eu acho que o Gusttavo não fez nada mais que a obrigação dele.

E aqui eu não estou destilando ódio, nem mandando vocês odiarem ninguém. Só estou lembrando a vocês que ele não é um herói, assim como tantos outros. Quem apoiou esse governo também tem sangue nas mãos. E eu sei que vou continuar perdendo seguidores por esse meu posicionamento, mas sabe o que é mais incrível? Lá na frente, daqui uns anos, eu vou olhar pra trás e poder contar pros meus filhos com orgulho: eu não apoiei esse governo genocida, muito menos deixei de me posicionar por engajamento. Daqui eu não vou levar números nem dinheiro, eu vou levar o que sou e eu sou uma pessoa consciente. Fiquem com Deus e que ele possa abençoar Manaus e o restante do Brasil”

Vale lembrar o cantor Gusttavo Lima publicou na manhã deste sábado (16), o carregamento de 150 cilindros de oxigênio que estão sendo enviados a Manaus (AM).

Os cilindros, que atingiram a capacidade máxima de carga de um boeing, chegarão no início da tarde de hoje à capital do Amazonas e serão distribuídos nos hospitais e pontos da região com o apoio de Bete Dezembro (empresária e amiga do cantor) para auxiliar no tratamento dos pacientes que lutam contra a COVID.

“Tenho certeza de que esses cilindros de oxigênio vão salvar muitas vidas que estão precisando”, declarou Gusttavo Lima.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio