Influencer fala sobre divórcio de Gusttavo Lima: “Os dois sabiam bem o que vinham vivendo”

Publicado em 13/10/2020 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer Kamyla Simioni resolveu usar seu Instagram para opinar sobre o divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Na última semana, o Brasil foi pego de surpresa após eles anunciarem o término do casamento de 5 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa revelou que foi pega de surpresa, mas Kamyla não acredita: “Nenhum relacionamento acaba do nada, e ninguém é pego de surpresa com um término… os dois sabiam bem o que vinham vivendo, isso é fato”.

VEJA TAMBÉM: Aos 14 anos, vencedor do The Voice Kids passará por cirurgia e poderá perder a voz

“Porém, ela queria continuar “insistindo” na família, ele não mais, e foi HOMEM pra cacete se posicionando e colocando um ponto final, mesmo sabendo de todas as retaliações que ele sofreria”, disse.

E continuou: “Sou da opinião de que ninguém é obrigado a viver ao lado de quem não ama mais, ou não é mais feliz”.

A influencer ainda acusou a loira de estar dando um golpe de marketing: “Com certeza ela deve estar sofrendo, isso é óbvio, da pra ver no olhar dela, mas dizer que foi pega de surpresa só tem um motivo: estratégia de marketing para sair como a vítima da história”.

“Antes a verdade, do que o fingimento de continuar ao lado de quem não se ama mais, apenas por questões profissionais”, declarou.

Em 2013, estouraram boatos de que Simioni estaria se relacionando com o então empresário de Gusttavo Lima – e na época ela até chegou a atacar Gusttavo e Andressa, o chamando de “cantorzinho”.

Na web, as pessoas comentam a declaração: “Mais uma com a cisma de achismo”; “Eu acho tão desnecessário ficar opinando sobre a vida alheia. O que se passa dentro de casa ninguém tem nada a ver”; “Queredo ganhar mais seguidores encima da infelicidade dos outros”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio