Influencer foi convidada por Luan Santana para ver seu show no Pantanal

Publicado em 23/11/2020 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana realizou uma live no Pantanal neste domingo (22) na intenção de arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele e pela Ideas promoções, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.

E para prestigiar o evento, o cantor convidou a blogueira Franciny Ehlke para acompanha-lo no show. “Eu nunca tinha vindo ao Pantanal, é incrível“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a coluna de Leo Dias, ela recebeu o convite pessoalmente de Luan Santana. Recentemente, Franciny alcançou a marca de 10 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, além de acumular mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

Engajado em causas sociais, Luan Santana, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tem se movimentado de todas as formas para ajudar o Pantanal, que enfrenta estragos irreparáveis causados pelas queimadas dos últimos meses.

O cantor, que já promoveu leilão, escreveu música, lançou clipe e idealizou produtos para sua marca, vem incansavelmente lutando por uma das maiores extensões úmidas contínuas do planeta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio