Confira!

Influencer gasta um milhão em 18 cirurgias pra ficar igual cantor do BTS

Influenciador agora quer ser chamado de coreano mesmo tendo nascido na Europa

Publicado em 28/06/2021 23:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciador britânico Oli London passou por 18 cirurgia para ficar com o rosto parecido com o do cantor do BTS, o músico Park Jimin. Agora, o influencer passou a se identificar como coreano. O artista, que se identifica como não binário, afirmou nesta segunda-feira (dia 28) que ficou preso num corpo errado por anos, porém agora pode “ser ele mesmo” pois “finalmente se tornou coreano”.

London chegou a mudar seu nome para Jimin, e explica que alguns dos 18 procedimento cirúrgicos ao longo de oito anos (custando cerca de R$ 1 milhão) incluíram um detalhado e minucioso trabalho na região dos olhos além dum levantamento de sobrancelha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo onde o artista fez o anúncio de sua nova nacionalidade, Oil chega a falar coreano, língua dos cantores do BTS. “Eu sei que é um pouco confuso, mas isso é algo que vocês sabem… eu realmente lutei contra problemas de identidade com quem eu sou”, declarou ele, explicando também que a Coreia é sua cultura, seu país natal.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A “transição racial”, como declara o agora Jimin, tem lhe rendido críticas sobre apropriação racial – às quais eles rebate. “Ser transexual é o mesmo que ser transracial porque você nasceu no corpo errado”.

INFLUENCIADOR GASTOU CERCA DE UM MILHÃO PRA FICAR PARECIDO COM JIMIN

Nos últimos anos, Oliver gastou cerca de 195 mil libras (mais de R$ 1 milhão) em diferentes procedimentos para tentar ficar parecido com o idol, incluindo cirurgias na região do nariz feitas em países como Coreia do Sul, China, Polônia e Armênia.

Em 2019, ao solicitar uma nova cirurgia nasal para os doutores Paul Nassif e Terry Dubrow, o jovem foi alertado que não há mais nada que possa ser feito pois ele não tem mais cartilagem no membro que possa ser alterada e que, se continuar, pode perder pra sempre uma região do nariz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio