Influencer vítima de pedofilia pede investigação do amigo de Wesley Safadão

Influencer teria sido abusada quando criança e pede imediatamente a investigação de pastor.

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evelyn Regly, influencer de 37 anos, utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o caso que está se desenvolvendo acerca de Wesley Safadão. Algum tempo depois do cantor ter se posicionado do lado de seu amigo, pastor André Vitor, ela resolveu articular tweets pedindo urgentemente a investigação do acusado em questão: “Não é levantar falso testemunho, mas é inaceitável!!!!!! Investiguem, vão até o fim!!!!! Depois pode ser tarde demais, o estrago já pode ter sido feito!!!!! Eu, exemplo não esqueço nunca. Já fiz terapia, já aprendi lidar melhor com tudo o que passei na infância, mas não esqueço”, clama Evelyn.

(FOTO: Reprodução)

A influenciadora já teria passado por uma situação de abuso na infância e conta alguns detalhes da tragédia que passou quando mais nova, mostrando empatia pela situação que se encontra na mídia atualmente. “Eu fui abusada na infância pelo irmão de criação da minha mãe. Uma pessoa extremamente “confiável”, do nosso convívio… ele chegava exatamente assim “DISFARÇANDO”, “SORRINDO” e “AMIGÁVEL”. Ninguém desconfiou dos abusos até o primeiro contar. Todas as vítimas CRIANÇAS INOCENTES”, dispara indignada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as publicações:

Os tweets de Evelyn criaram certa repercussão, espalhando a informação sobre o caso. Logo mais, poderemos ter mais respostas do que acontecerá com Wesley Safadão e seu amigo que está sendo acusado.

Assessoria de Wesley Safadão se manifesta após suposto abuso sexual envolvendo pastor

Na manhã desta segunda (dia 26), o nome do cantor cearense Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um delicado vídeo viralizar na web. No registro em questão, o músico aparece supostamente ao lado do pastor André Vitor que surge colocando suas mãos em torno dos seios de uma garota não identificada.

No Twitter, muitos comentários apontaram um suposto abuso sexual por parte do religioso. Confira alguns comentários abaixo:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de Wesley Safadão se manifestou com a seguinte nota:

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.

Já segundo a jornalista Fábia Oliveira, a assessoria do pastor se posicionou sobre o assunto envolvendo a atitude do religioso surgir puxando sua camisa pra baixo.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio