Influenciador é mal tratado em show de Gusttavo Lima e se revolta

Publicado em 03/12/2021 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Pequeno, fotógrafo e influenciador digital no Acre, usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para falar sobre o show do Gusttavo Lima, realizado nesta quarta, no Parque de Exposições, em Rio Branco. Em seu post, James, que é fotógrafo, afirmou que foi barrado na entrada do camarim do embaixador, por não ter uma credencial.

“Dos meus mais de 20 anos trabalhando em eventos, o qual sou vendedor antes e fotógrafo no dia do evento nunca fui barrado na porta do camarim, por não ter uma simples credencial. Até no camarote fechado do governador fui mais bem tratado, o qual eu o agradeço pelo carinho e peço desculpas no meu momento de raiva falo mal de você”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação ocorreu após populares reclamarem de coisas que aconteceram no show, como a demora na abertura do portão e dentre outras coisas. James vendia também o ingresso do show. “Peço desculpas a todos os meus clientes, pela demora e alguns episódios ocorridos do show, eu também fui pego de surpresa em alguns momentos o quanto engolindo pra não falar, mas vou falar. Eu também sou vendedor e os meus clientes chegaram cedo porque o portão abriria por volta das 19h e demoraram para abrir os portões. O pessoal reclamou, fizeram até vídeo e eu me prontifiquei em pedir desculpas aos meus clientes”, escreveu.

Gusttavo Lima já brigou com Andressa por tatuagem feita para Theo Becker

Em outubro de 2020, o Brasil foi pego de surpresa com a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, com isso, algumas matérias sobre o casal foram ressuscitadas. De acordo com uma reportagem do site Movimento Country, Gusttavo Lima já implicou com uma tatuagem “especial” de sua então esposa Andressa Suita.

A modelo conheceu Theo Becker nos bastidores de uma novela e eles mantiveram um relacionamento por dois anos e meio. Fruto desse namoro, saiu a famosa tatuagem com o símbolo do infinito.

O símbolo, representado pelo número 8, tinha um significado – pois este é o “número preferido de Theo”. Porém, o cantor não gostou nada de saber que Andressa ainda tinha um “vínculo” com o ator.

VEJA TAMBÉM: Égua? Andressa Suita reclamou de “homenagem” de Theo Becker antes de Gusttavo

Em 2014, o ciúme tomou conta de Gusttavo Lima, que chegou a ameaçar deixar o palco em Caldas Novas (GO) após ser informado que Theo Becker estaria na plateia.

O namoro de Andressa e Gusttavo foi assumido publicamente três anos após ela terminar com o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio