Influenciador expõe affair com Kanye West: “Não quero processo da Kim Kardashian”

Publicado em 10/01/2021 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suposto fim do relacionamento entre Kanye West e Kim Kardashian está dando o que falar! Depois de Jeffree Star ser apontado como amante do rapper, chegou a vez do maquiador e influenciador Cole Corrigan se envolver na história.

Ele afirma que viveu um breve affair com Kanye West e chegou a expor mensagens que supostamente seriam do segurança do rapper, que marcava um encontro entre os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cole Corrigan (FOTO: Reprodução)

Nas mensagens divulgadas, o funcionário diz que um carro pegará o maquiador em breve e o levará para um hotel. Depois o suposto segurança do músico envia um documento de acordo de não-divulgação e Carrigan devolve o documento assinado. O tiktoker escreveu na legenda do post: “Não confirmo nem nego essas mensagens com o segurança”.

(FOTO: Reprodução/The Sun)

Mais tarde, após ser acusado de mentir, Cole divulga ainda mais prints, dessa vez expondo o nome do segurança: Steve Stanulis.

“Não posso falar muito porque não quero um processo da Kim Kardashian West, mas essas são literalmente as mensagens do segurança, bem, ex-segurança, que entrou em contato comigo antes de começarmos a conversar e isso é tudo o que vou dizer sobre isso”.

Em seguida, deu ainda mais detalhes de seu envolvimento com Kanye. “Como todo mundo acha que estou editando essas imagens e não quero morrer nas mãos da Kris Jenner, aqui estão mais informações que posso compartilhar legalmente”, disse ao compartilhar imagens dele em uma festa onde teria encontrado o rapper pela primeira vez, em maio de 2020.

(FOTO: Reprodução/The Sun)

VEJA MAIS: Anitta rebate críticas após defender o SUS: “Não nasci em berço de ouro”

Os advogados de Steve Stanulis emitiram uma nota dizendo: “Como vocês sabem, essas imagens não são autênticas e essas alegações são completamente e inteiramente falsas”, afirmam os advogados do ex-segurança de West. “O nosso cliente nega ter conhecido essa pessoa, falado com ela e até mesmo saber de sua existência até hoje. Assim, o nosso cliente nega, enfaticamente, todas essas acusações difamatórias envolvendo seu nome”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio