Influenciadora chama Anitta de ‘péssima cantora’ e leva patada da cantora

Publicado em 25/01/2021 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Morgana Santana, que acumula um milhão de seguidores no Instagram, decidiu dizer o que pensa sobre Anitta: “você é uma péssima cantora”, escreveu. O que ela não esperava é que iria receber uma resposta atravessada da carioca.

Nos Stories, a influenciadora compartilhou a troca de mensagens: “Oi, Larissa. Você é uma péssima cantora kkk”, escreveu Morgana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Anitta não deixou barato e respondeu: “Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck [qual seja a m***] que você faz. Beijos”.

(FOTO: Reprodução/Marie Claire)

VEJA MAIS: Após gafe de Latino, Babu Santana troca nome no Twitter para ‘Tim Maia Brasileiro’

Morgana explicou que não esperava ser correspondida e afirmou que tudo não passava de uma brincadeira: “Por favor, antes que me xinguem. Eu estava gravando um vídeo para o YouTube, mando mensagem pra famosos, mensagens boas, ruins, pra vários famosos, mas era pra um vídeo. Eu nunca imaginei que a pessoa ia me responder, entendeu? E a Anitta me respondeu me xingando”.

Ela ainda revelou que admira o trabalho da carioca: “Me xingou, só que eu admiro muito a Anitta, eu gosto dela. Eu estou tremendo, estou com muita vergonha”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio