Influente editor de vídeos e criador de conteúdos, Renan Spurio faz sucesso com videoclipes musicais que ultrapassam 400 milhões de visualizações

Publicado em 04/01/2021 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renan Spurio está fazendo sucesso no mundo digital nacional. O famoso editor de conteúdo, hoje é responsável pelo programa exclusivo do canal Netflix Brasil no YouTube e também o ‘Na Boca do Povo – com Perifacon’. Renan já trabalhou como editor na maior produtora de clipes do Brasil, a Kondzilla, e mergulhou de cabeça no mundo da publicidade em 2020, onde se tornou uma referência.

Natural de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, o jovem editor começou sua carreira no mundo audiovisual, trabalhando como editor de vídeos em uma pequena produtora, a ‘OQ Produções’, e de lá foi parar na maior produtora de videoclipes musicais do país, a Kondzilla. Lá, ele editou mais de 100 clipes de funkeiros famosos ao longo dos quatro anos que atuou na empresa. Para ter uma ideia, ele foi o editor responsável pelo videoclipe ‘O Bebê’, de Kevinho, que tem mais de 400 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje ele atua no mundo da publicidade. Trabalhou com grandes marcas, como Nespresso, Youse, Tag Livros e Philips na Bufalos. Também foi o responsável pela montagem de todo conteúdo do Coala Festival VRTL 20, criando conteúdo para Gilberto Gil, Gilson, Rubel, etc.

Renan Spurio (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Inês Brasil? Dua Lipa muda visual e vira meme na web

No começo de seu trabalho, ele se inspirava muito nos trabalhos feitos pelos estrangeiros, mas hoje encontrou seu próprio estilo e tem ganhado espaço, e reconhecimento, por isso. Seu sucesso cresceu também, que fechou parceria com a marca de roupas Lombra e conseguiu mais de 20 mil seguidores no Instagram.

Renan Spurio se tornou uma referência nacional fazendo trabalhos ao lado de nomes consagrados como Kevinho, Vitão, Jottapé, MC Fiotii e muitos outros.

Saiba mais sobre Renan Spurio através dos seus canais oficiais:

Instagram: Renan Spurio ⚡️ (@spurio)

Facebook: Renan Spurio | Facebook

Site: Edição de video | Renan Spurio | Portfólio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio