Ingressos para show do BTS estão sendo vendidos por valor absurdo

O grupo se apresentará no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, de 27 a 28 de novembro e de 1 a 2 de dezembro

Publicado em 14/10/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ingressos para o show do BTS, PERMISSION TO DANCE ON STAGE, estão sendo vendidos por um valor absurdo, pela Ticketmaster. Em agosto, a HYBE cancelou oficialmente a turnê mundial do BTS em 2020, MAP OF THE SOUL, que foi adiada devido à pandemia de COVID-19. Contudo, agora, o BTS se apresentará no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, de 27 a 28 de novembro e de 1 a 2 de dezembro.

Sendo assim, milhares de fãs, especialmente aqueles que compraram ingressos para a turnê mundial, esperavam comparecer ao PERMISSION TO DANCE ON STAGE. Infelizmente, entre dificuldades técnicas e compras em massa supostamente feitas por cambistas, alguns fãs não tiveram a menor chance de comprar um ingresso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns  portadores de ingressos do MAP OF THE SOUL, que receberam códigos especiais do Ticketmaster, dizem que esses códigos estavam com defeito e que os ingressos foram retidos. Agora, ARMY está chamando atenção para preços de revenda astronômicos. Os preços de revenda verificados mais baixos para assentos “nosebleed” são atualmente de 400 dólares, em reais fica aproximadamente 2200.

(Foto: Reprodução)

Enquanto assentos da Seção A estão sendo listados por mais de 4 mil dílares. O menor preço original para um ingresso do show, era de US $ 60 (R$ 331).

(Foto: Reprodução)

BTS usa truque para censurar partes íntimas em vídeo

BTS revelou recentemente os bastidores do vídeo de coreografia dos “3J” (J-Hope, Jimin e Jungkook) para o remix de “Butter”. No registro, houve uma aparição inesperada de alguns rostos familiares: os personagens BT21.

Os meninos se esforçaram para criar o melhor vídeo possível, fazendo vários takes para obter a cena perfeita. Felizmente, quando Jungkook ficou suado (e acidentalmente mostrou seu abdômen), seu mascote Cooky estava lá para censurar. A mesma coisa aconteceu com Mang, que protegeu seu “pai” J-Hope.

Foto: Reprodução

Assista aos bastidores da coreografia:

Conheça o coreógrafo por trás do novo vídeo de dança dos “3J”

O objetivo da HYBE, agência responsável pelo BTS, é trazer os maiores talentos do mundo para a equipe, e uma de suas mais recentes adições é Nick Joseph. Ele é o coreógrafo por trás do novo vídeo de dança do septeto, que traz a unit 3J – Jimin, J-Hope e Jungkook – dançando o remix de “Butter” (feat. Megan Thee Stallion).

Em menos de uma hora, o vídeo acumulou mais de 1 milhão de visualizações, e os fãs não têm nada além de elogios para a dança poderosa e cheia de detalhes que 3J apresentou.

Em 2 de agosto, Nick anunciou que se mudaria para a Coréia para trabalhar por cerca de seis meses. Na época, ele afirmou que não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

(Foto: Reprodução/Instagram @nickjxseph)

“Atualização de vida (1/2): Vou morar na Coréia pelos próximos 5-6 meses fazendo um trabalho de Kpop lá. Inicialmente, quando a proposta foi trazida a mim, eu estava em negação haha. Eu fiz aquilo que todos nós fazemos… Negar nosso valor criativo porque tendemos a adotar essa mentalidade de síndrome do impostor que diz: “Não sei se mereço isso.’. Junto com isso está a nova experiência de estar longe de casa por muito tempo. O máximo que estive longe de casa foi tipo 2 semanas, risos”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Depois de chegar na Coreia do Sul e entrar em quarentena (um requisito obrigatório para quem entra no país), Nick postou um vídeo dele dançando.

No final de agosto, Nick compartilhou uma foto de sua nova empresa: HYBE, a agência por trás de BTS, TXT , ENHYPEN e muitos mais. Ele também coreografou a dança do single de comeback da ENHYPEN, “Drunk-Dazed”.

Após o lançamento do vídeo, Nick falou sobre como foi trabalhar com os integrantes do BTS. “Já é uma experiência maluca estar aqui na Coreia trabalhando na HYBE, mas poder trabalhar pessoalmente com 3/7 do BTS e coreografar essa rotina para eles é extremamente selvagem! Realmente ainda não caiu a ficha, mas meu tempo aqui é uma bênção!”, começou.

Ele também rasgou elogios para 3J, enaltecendo suas habilidades, ética de trabalho e dedicação. “Em relação a esses 3, eu realmente admiro a ética de trabalho da 3J, bem como suas personalidades únicas e distintas (super acolhedores e muito engraçados!) E sua extrema dedicação ao que fazem. Eles não se acomodam de forma alguma! Vários ensaios, passagens e notas, tudo para garantir que eles tenham o melhor desempenho, e eles arrasaram! Sou muito grato por seus esforços e cuidado. Foi uma experiência totalmente gratificante criar para eles e trabalhar com os outros diretores performáticos e a equipe de filmagem! Ainda tenho algum tempo restante aqui, então estou ansioso para o que mais pode vir.”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio