Confira!

Inimigas no Power Couple Brasil, Mirella e Márcia Fellipe já gravaram clipe

As duas lançaram uma música em 2018

Publicado em 24/05/2021 23:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, é atualmente um dos realitys queridinhos neste período de pandemia. Pois bem MC Mirella e seu marido, Dynho Alves, são um dos participantes, e eles já estão dando o que falar, principalmente a funkeira por ter trocado farpas com a também cantora, Márcia Fellipe.

Mas, o que poucas pessoas se lembram é que as duas, atualmente inimigas no reality, já gravaram uma parceria musical. Intitulada “Joga Na Cara”, a canção foi lançada em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

A treta:

Tudo começou quando Mirella e Dynho decidiram colocar Márcia Fellipe e Rod Bala na DR da semana, foi então que em seu discurso de defesa, Márcia mencionou o episódio em que foi chamada de “safada” pela influencer, Mirela Janis. Foi ai que entrou MC Mirella, segundo ela, por ter o mesmo nome, o público poderia acabar confundindo as situações e ela levasse a culpa por algo que não estava envolvida. 

“Você falou aquilo de safada, parece que fui eu que falei, foi a Mirela [Janis], foi a outra”, disse a em conversa na cozinha. Entretanto, Márcia rebateu: “Não, o povo está assistindo, eu tenho que falar, isso aqui é um jogo”. 

“Mas aí parece que fui eu porque são duas Mirelas, imagina se o povo confunde?”, acrescentou, reforçando a confusão entre os nomes. “Mas você acha que o povo não viu quem foi que falou?”, perguntou a sertaneja.

Quando contaram a conversa para os companheiros de confinamento, elas não pouparam alfinetadas uma à outra: “Eu achei a justificativa da Mirella uma hipocrisia total, ela me pegou ali, cismou, quer me eliminar, com certeza eu devo incomodar”, reclamou Márcia. 

Por sua vez, MC Mirella também alfinetou: “A Márcia chegou na cozinha para conversar comigo, eu não entendi muito bem, ela foi um pouco grosseira na conversa, eu estava falando super tranquila com ela”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio