Inimigos! As brigas famosas de Madonna e Elton John

Publicado em 21/01/2021 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação tensa entre Madonna e Elton John não é novidade. Isso porque no mundo da música, muitos artistas têm rivalidades que chegam a durar décadas e até mesmo, a carreira toda. Isso pode ser por motivos pessoais, competições, até mesmo insultos.

Entre eles, estão Madonna e Elton John. Ambos têm uma carreira sólida na indústria musical. A cantora ficou marcada em ‘Like a Prayer’ em 1989 e assim, estabeleceu seu nome como uma das mais importantes. Já John, teve seu nome notado após ‘Your Song’ em 1970.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inimizade deles foi exposta por ele em 2004. O público conhece a história, principalmente por Elton que costuma falar mais sobre o assunto.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A coisa ficou séria no Q Awards de 2004. A cantora recebeu um prêmio de ‘compositor clássico’ e tudo poderia seguir tranquilamente se John não tivesse se pronunciado. “Madonna, melhor artista ao vivo? Desde quando a sincronização labial está ao vivo? Desculpe por isso, mas acho que todos que dublam no palco em público quando você paga cerca de 75 libras para vê-los deveriam ser fuzilados. Muito obrigado. Sou eu fora da lista de cartões de Natal dela, mas eu dou uma chance? Não“, ele disse no palco.

A partir desse dia foi notável como o relacionamento entre eles era complicado. E intrigas entre os dois artistas foi ficando cada vez mais frequente. Principalmente em premiações.

Em 2012, o marido do cantor, o cineasta David Furnish foi parar nos jornais de fofoca ao criticar a artista. Na época, ela havia recebido o Globo de Ouro de melhor canção original.

(FOTO: Reprodução)

Porém, John também estava concorrendo à mesma categoria. E pelo jeito, o seu esposo não ficou feliz com o resultado.

Durante o tapete vermelho Elton estava seguro. “Não há nenhuma chance de Madonna ganhar esse prêmio”, disse o cantor aos jornalistas. Do outro lado, Madonna respondeu dizendo “que vença o melhor”, disse ela.

Elton John ainda disse em sua autobiografia, Me, que a inimizade com a cantora piorou quando Madonna falou de Lady Gaga no começo de sua carreira, a cantora uma amiga próxima sua.

Mas o artista também disse que pediu desculpas por algumas ofensas que fez a cantora. “Eu estava furioso e disse algumas coisas horríveis sobre ela a um entrevistador de TV na Austrália, um cara que eu conhecia desde os anos setenta chamado Molly Meldrum. Você pode ver pela filmagem que aquilo não fazia parte da entrevista, que eu estava falando com um velho amigo nos intervalos… Eles transmitiram aquilo de qualquer maneira, o que levou essa antiga amizade em particular a um fim muito rápido. Ainda assim, eu não deveria ter dito isso. Eu pedi desculpas”, disse John.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio