Vem aí?

Insider afirma que Anitta e Normani vão lançar parceria

Suposta colaboração dividiu opiniões entre fãs

Publicado em 29/09/2021 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Normani podem se unir em uma música em breve! O insider DiorLeak – que já adiantou informações sobre lançamentos de diversos artistas – garantiu que a parceria entre as cantoras chegará em outubro.

Vale lembrar que as duas artistas dividem o empresário, Brandon Silverstein, então uma possível parceria entre elas não é de se estranhar. Além disso, Anitta já adiantou que prepara alguns feats. internacionais para o álbum “Girl From Rio” – e um deles seria com uma cantora americana famosa. Será que a carioca estava falando da Normani?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bom, nenhuma das artistas confirmou a informação até o momento, mas a possibilidade dividiu opiniões nas redes sociais.

Muitos comemoraram a suposta parceria: “Aaah sempre sonhei com isso”, escreveu um internauta. “Imagina a NORMANI E A ANITTA em uma performance com um funkão”, disse outra. “Se esse feat da anitta com a normani for real eu fico uma semana sem reclamar de nada”, brincou mais uma.

No entanto, alguns criticaram a possível escolha da carioca: “Normani ainda não teve um hit, seria bom com Doja Cat, Megan…”, reclamou um. “A Anitta disse que é a maior aposta do álbum, não faz sentido ser com a Normani”, escreveu outro.

Anitta grava novo clipe em casa noturna nos EUA

Anitta segue com a agenda lotada de compromissos nos Estados Unidos. Após participação no Billboard Latin Music Awards, a cantora foi vista gravando seu novo clipe neste domingo (26), em Miami.

O clipe em questão é de uma nova colaboração com Chimbala e Dímeo Flow. Nas imagens que circulam nas redes sociais, a voz de “Girl From Rio” aparece ao lado dos artistas em uma casa noturna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio