Instagram de Gabriel Diniz faz transmissão ao vivo e fãs se espantam

Publicado em 26/06/2019 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião no último mês, tiveram um susto na tarde desta terça-feira (dia 25).

A razão foi uma transmissão ao vivo feita pelo pai do sertanejo no perfil oficial do Instagram do cantor. Cizinato Diniz iniciou a transmissão ao vivo e, a seguir, se desculpou pelo susto que pode ter causado com a notificação aos fãs de que Gabriel Diniz estava online.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Sei que muita gente vai ficar apreensiva agora achando que é ele, mas não se preocupem”, afirmou o pai do cantor, informando que a ideia é tentar manter as redes sociais do filho ativas.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus unem forças em música do novo “As Panteras”

Deitado em uma rede, Cizinato fez a Live durante aproximadamente meia hora no Instagram de Gabriel Diniz.

“Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. As coisas dele não têm que morrer, se acabar, serem eliminadas… Pelo contrário”, acrescentou.

O pai de Gabriel Diniz explicou ainda, que a ideia de permanecer ativo nas redes sociais do filho é tentar tirar um pouco desse medo das pessoas. “Não tem que ficar com esse tabu que o celular de Gabriel não pode ser tocado, o Instagram não pode ser tocado. Vamos quebrar esse tabu”, afirmou.

“Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”, concluiu.

https://youtu.be/dkM5O9yHS8k
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio