Confira!

Integrante do BLACKPINK será investigada por aglomeração após postar foto suspeita

Cantora publicou uma foto onde aparece segurando sorvete, ao lado de mais 6 pessoas

Publicado em 22/04/2021 08:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Jennie, do BLACKPINK, publicou em seu Instagram uma foto onde aparece com alguns amigos, na cidade de Paju, na Coreia do Sul. Na imagem, a cantora aparece ao lado de mais seis amigos. Isso foi motivo suficiente para que alguns internautas realizassem uma denúncia para o órgão de saúde do país, o Centro Coreano para Controle e Prevenção de Doenças.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

De acordo com o protocolo de distanciamento social coreano, o número máximo de um grupo de pessoas no mesmo local é de até cinco, acima da marca, já é considerado aglomeração. Vale ressaltar que por conta da Covid-19, os protocolos coreanos estão sendo extremamente rígidos.

Apesar de a YG emitir um comunicado informando que a integrante do BLACKPINK estava na cidade para trabalhar, o órgão afirmou que abrirá uma investigação contra a cantora. Caso seja considerada culpada, ela deverá pagar uma multa de até 100 mil won, cerca de 500 reais, enquanto a produtor que estava fazendo vídeos com Jennie, poderá ser multada em até três milhões de won, pouco mais de 15 mil reais.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio