Confira!

Integrante do BLACKPINK vai parar em avenida importante de Nova York

Cantora é uma das únicas pessoas seguidas pela loja, no Instagram

Publicado em 08/05/2021 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rosé da BLACKPINK foi oficialmente coroada a mais nova embaixadora global da marca de joias de luxo Tiffany & Co! A notícia não será uma surpresa para os BLINKs atentos que notaram o evidente favoritismo da marca para a estrela desde o ano passado.

Com isso, a grife de joias fez um anúncio de Rosé, onde ela aparece cobrindo a fachada da loja principal da Tiffany, na 5ª Avenida, em Nova York.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

Em agosto de 2020, Rosé se tornou a única celebridade que Tiffany & Co. segue no Instagram. Na verdade, ela é uma das apenas três contas que eles seguem atualmente!

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Rosé também trabalhou com a marca quando apareceu na capa da  W Korea usando suas joias.

(Foto: Reprodução)

Rosé começará seu papel como embaixadora global com a linha HardWear da marca, que ela já exibiu no videoclipe “Ice Cream” do BLACKPINK. Desta vez, ela representará a campanha digital 2021 da Tiffany HardWear, inspirada na “atitude e ousadia” de cidades famosas

Ninguém melhor para representar a campanha do que Rosé! Com seus designs arrojados e formas industriais, a joia é o complemento perfeito para seu estilo moderno e personalidade arrojada

(Foto: Reprodução)

“Estou muito animada para finalmente anunciar a vocês que me juntei oficialmente à família @tiffanyandco com sua impressionante linha de hardware. Enquanto crescia, @tiffanyandco sempre foi uma marca de joias icônica, e estou muito orgulhosa de trabalhar com eles. Este é um sonho que se tornou realidade. #TiffanyxROSÉ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio