Vem aí?

Integrante do BTS abre o jogo sobre sua estreia como ator

Jin falou sobre música, sua carreira como ator e sobre o sucesso do grupo

Publicado em 16/05/2021 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS estampou a capa de uma edição especial da Rolling Stone norte-americana e, ao longo da semana, serão divulgadas entrevistas individuais de cada integrante. Neste domingo (16), chegou a vez de Jin. No bate-papo, o astro fala sobre música, sobre a possibilidade de estrear como ator e revela o que fez neste período da pandemia.

Jin compartilhou que gosta de rock e quer que o grupo faça mais músicas no ritmo. O artista já demonstrou o seu talento para o estilo nas músicas “Dionysus”, “Fake Love”, “Dis-ease”, que receberam uma chuva de elogios dos fãs e da crítica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que eu não recusaria nenhuma canção de rock que aparecer em nosso caminho. Seria bom se pudéssemos fazer mais [músicas de rock], mas elas têm que ser apropriadas e corresponder ao estilo da nossa equipe”, afirmou.

Jin do BTS (FOTO: Reprodução)

No fim do ano passado, 2 horas antes de seu aniversário de 28 anos, Jin lançou uma música solo chamada “Abyss” (traduzindo: “Abismo”). Na entrevista, ele diz que a música o ajudou a enfrentar dificuldades.

“Como o título sugere, eu estava me sentindo muito no fundo do abismo quando escrevi a letra. Estava me sentindo muito triste e pra baixo. Mas o processo de realmente cantar e gravar a música aliviou muitas dessas emoções”.

Quanto à atuação, Jin diz que vai estrear como ator quando chegar o momento certo. Jin é formado em Estudos de Cinema e tem grandes ligações na indústria da atuação. Há uma grande procura para que Jin faça sua estreia como ator.

“Nada é definitivo. Gosto de seguir com a corrente e fazer o que sinto. Neste momento adoro música, por isso acho que estou obviamente mais inclinado a fazer música”, declarou.

Em entrevistas passadas, o ídolo indicou que gostaria de atuar e espera que algum dia seja capaz de conseguir sucesso tanto na música quanto na atuação.

Ao falar sobre a pausa dos shows do BTS durante a pandemia, Jin revelou que foi capaz de refletir mais sobre si mesmo e analisar a sua vida durante o período. “Estar longe da estrada durante um ano me deu a oportunidade de refletir sobre o que realmente e quero e quem sou, e de aprender a me amar”.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio