Integrante do BTS dá resposta à fã sobre pedido de casamento

Publicado em 24/01/2021 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS é um dos maiores grupos do mundo atualmente e os membros têm admiradores em todos os lugares. Alguns fãs também têm uma queda pelos membros do BTS e sonham em se casar com eles algum dia.

Em um caso, um fã propôs casamento a Jungkook e o membro mais jovem deu uma resposta inteligente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Durante uma transmissão ao vivo em junho de 2019, um fã disse a Jungkook, “Case comigo”, na seção de comentários. Jungkook e os membros do BTS recebem muitas mensagens cheias de amor dos fãs durante as transmissões ao vivo, embora ele tenha decidido responder a esta.

“Se você quiser se casar comigo“, disse Jungkook, “Precisaríamos de papelada. Temos que conhecer os pais um do outro. Vamos conhecer a família”, disse o cantor.

É claro que Jungkook estava simplesmente brincando durante a transmissão ao vivo, como muitas celebridades costumam fazer quando recebem propostas de casamento dos fãs.

Na verdade, alguns anos antes, ele disse que não se casaria antes dos 100 anos. De acordo com Koreaboo, um fã participou de um evento de fansign do BTS em 2015 e contou que perguntou aos membros com qual idade eles gostariam de se casar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio