Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

‘People’ é uma revista famosa por suas edições especiais anuais nomeando o ‘Mais Bonito do Mundo‘, ‘Melhor e Pior Vestido‘ e ‘Homem Mais Sexy Vivo’. Devido à sua popularidade crescente, o integrante do BTS, Jungkook foi nomeado para ‘Homem Internacional Mais Sexy’ de 2020.

Jungkook enfrentou o ator canadense Dan Levy, o famoso cantor australiano Keith Urban, o ator galês Matthew Rhys e o ator irlandês Paul Mescal. BTS também foi indicado na categoria ‘Topper das paradas mais sexy‘ e estava competindo pescoço a pescoço contra Harry Styles, Bad Bunny, Roddy Ricch e The Weeknd.

Jungkook Lança Música Solo,
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

Jungkook venceu nesta categoria e foi oficialmente nomeado People’s Sexiest International Man 2020. Ele é a primeira pessoa a ganhar este título, pois foi a primeira vez que a categoria foi lançada. Infelizmente, seu grupo BTS não venceu a categoria ‘Topper das paradas mais sexy‘ e foi vencido pelo cantor Watermelon Sugar, Harry Styles. 

É uma grande honra para Jungkook ser indicado para uma votação de tão prestigiada por uma revista de renome, o que prova sua enorme popularidade e presença na cena do entretenimento internacional.