Confira

Integrante do BTS é ‘mestre’ em esgotar produtos de luxo; Entenda!

Jimin tem chamado atenção dos veículos por esgotar produtos caríssimos

Publicado em 04/05/2021 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, do BTS, é um ícone da moda! Recentemente, a marca de luxo Louis Vuitton anunciou que o astro como o novo embaixador global da marca. Após o anúncio, jornais e revistas de diversos países do mundo começaram a discutir o grande poder que o vocalista possui: ele é mestre em esgotar todas as roupas que usa.

Recentemente, a revista GQ coreana publicou uma matéria sobre as colaborações do BTS com marcas como Louis Vuitton e McDonald’s e destacou este ‘poder’ de Jimin. “Jimin é famoso por esgotar produtos da Louis Vuitton que usa, como o casaco e o colar usado por Jimin durante a aparição do BTS no ‘You Quiz On The Block’ em março de 2021”, diz a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBS Biz, um canal de notícias empresariais da Coreia do Sul, também fez questão de enaltecer o astro. A emissora fez uma reportagem explicando a razão pela qual os ídolos K-pop se tornaram embaixadores de marcas de luxo.

Ao usar a BTS como exemplo, a SBS Biz destacou o poder de Jimin, que fez com que uma camisa Louis Vuitton avaliada em mais de R$ 4 mil esgotasse não só na Coreia do Sul mas em todos os países, incluindo os EUA e a França. Isso aconteceu depois que o cantor usou a camisa durante uma breve entrevista com o diretor artístico da Louis Vuitton, Virgil Abloh, em 23 de abril.

Além disso, Jimin também chamou a atenção da Elle do Japão, que mencionou Jimin e V em uma publicação sobre o estilo do ator coreano Song Joong-ki. “O pijama é da marca sul-coreana EVENIE. O Jimin e o V do BTS usaram em gravações, fazendo com que a fama da marca disparasse”. Jimin usou o pijama Evenie durante as filmagens de Run BTS em 2019 e o produto esgotou em todos os tamanhos no site oficial da empresa.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

(FOTO: Reprodução/Twitter – Team Mochi e GetOnSwag)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio