Eita

Integrante do BTS já viralizou por causa de mal-entendido; Entenda!

Fãs acreditam que RM tenha 'brigado' com a equipe, mas a situação não é o que aparenta

Publicado em 22/04/2021 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma cena em que RM aparentemente demonstra que é muito leal a Jin acabou viralizando entre os fãs do BTS. Mas, na verdade, não foi bem isso o que aconteceu.

Em Abril de 2019, o BTS compareceu à premiação “The Fact Music Awards”. Os meninos levaram para casa quatro dos cinco prêmios para os quais concorriam, incluindo o de “Melhor Álbum” para Love Yourself: Answer e o prêmio principal da noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o BTS estava no palco, a câmera de um fã gravou Jin sendo atingido por um microfone. Na ocasião, a equipe estava correndo para esvaziar o palco e acabou não percebendo que bateu no astro.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/04/unnamed-12.mp4

No trecho que viralizou, RM parece se comportar de uma forma diferente do que estamos acostumados. as imagens dão a entender que ele está bravo, gritando com a equipe por ter batido em Jin.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/04/unnamed-13.mp4

O vídeo original, contudo, mostra que RM não está gritando com a equipe de modo algum. Na verdade, ele atravessou o palco para falar com J-Hope e todos os outros membros reuniram-se em torno para ouvir o que RM tinha a dizer.

Confira:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio