Integrante do BTS libera surpresa incrível para fãs; confira!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (01), o integrante J-Hope, do BTS, liberou a versão completa da música “Blue Side”, três anos após o lançamento de sua mixtape “Hope World”

Desde o lançamento, o fandom pede nas redes sociais para que a versão finalizada da faixa fosse compartilhada pelo cantor. Bom, demorou, mas veio!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

(FOTO: Reprodução)

Para surpreender ainda mais os fãs, o membro do BTS incluiu uma carta para seus fãs:

É dia 2 de Março. É também o dia que marca 3 anos desde que minha mixtape chamada ‘Hope World’ foi lançada. Naquele momento, naquele tempo, com um coração e uma mente apressada e um forte desejo de deixar você ouvir a minha música, eu lembro como meu corpo foi levado, escrevendo de forma imprudente para onde quer que minha escrita me levasse. Então, é por isso que sempre que eu escuto novamente, eu fico tímido e envergonhado (risos)”, iniciou o artista K-Pop.

Mas eu também penso que foi a coragem, o pensamento daquela época que permitiu que essa mixtape chamada ‘Hope World’ fosse criada. Mas, ás vezes, eu sinto falta desse tempo também. O diário musical de um jovem garoto puro que imprudentemente escrevia onde quer que o levassem”.

Mesmo que seja apenas uma música, eu quero mostrar para você um lado meu que estava lentamente se tornando mais maduro musicalmente e é uma música que eu lancei envolto com um coração confiante que a partir de agora, avançando também, eu quero continuar desafiando, desenvolvendo e eu irei procurar por você com um lado crescido e amadurecido de mim mesmo”, finalizou o cantor.

Ouça a música:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio