Integrante do BTS quase não estreou no grupo; descubra quem!

Jimin quase ficou de fora do grupo sul-coreano mais famoso do mundo

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos anos, muitas histórias foram compartilhadas sobre Jimin, do BTS, de seus dias de trainee, e muitos deles são bastante interessantes.

Aqui estão 4 histórias dos dias de trainee de Jimin que todos os ARMYs precisam saber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Jimin dormia cerca de 2 horas por dia quando era estagiário

Jimin é conhecido por sua ética de trabalho, e em um episódio de tvN, ele falou brevemente sobre seus dias de trainee.

“Não saber o que fazer foi a coisa mais difícil para mim. Sempre que V ou Jungkook tinha aulas de canto, perguntei se poderia assistir. Eu iria sintonizar a lição e depois praticar o que aprendi tarde da noite.”

Jungkook disse: “ De acordo com meus padrões, Jimin hyung é o mais rígido e trabalhador consigo mesmo.”  Jimin então compartilhou que quando ele era um trainee, ele dormia cerca de 2 horas por dia!

“Eu praticava até cerca de 4 da manhã e acordava por volta das 6:30 para ir para a escola. Não foi difícil para mim naquela época”.

VEJA MAIS: Vaza vídeo pornô de famoso produtor de Anitta e Pabllo Vittar; saiba mais!

Jimin queria ter sucesso de qualquer maneira, e seu trabalho árduo acabou valendo a pena!

“Passei por todas essas dificuldades e continuei a treinar muito para fazer parte do time, tudo por causa dos integrantes. Todos temos a mesma carência e somos todos iguais, mas podemos fazer isso se estivermos juntos.”

2. Jimin era popular na escola

Kim Dae Hoon, amigo de Jimin e instrutor de dança, certa vez falou sobre sua amizade com Jimin. Ele contou que se mudou de Busan para Seul quando era adolescente e frequentou um colégio de artes. Um dia, ele se sentou ao lado de alguém que também era de Busan, e essa pessoa era ninguém menos que Jimin

Kim Dae Hoon se deu bem com Jimin imediatamente! Kim Dae Hoon compartilhou que Jimin tinha uma ótima vida social e se dava bem com muitos outros alunos!

“Jimin achava que ele era uma pessoa quieta, mas acabou se revelando um amigo ativo. Jimin tinha uma personalidade legal, então ele rapidamente se adaptou à escola. Meus amigos da escola também gostavam de Jimin.”

(Foto: Reprodução)

3. Jimin quase não estreou no BTS

Em um episódio de JTBC, Jimin revelou que ele quase não estrou no grupo por causa de suas habilidades de dança. Os membros do elenco ficaram surpresos quando Jimin disse isso, já que Jimin era conhecido por suas habilidades de dança antes mesmo de estrear. Jimin compartilhou que a dança em que ele se formou era muito diferente dos grupos de ídolos dançantes.

“Me formei em dança contemporânea. Como o estilo de dança era totalmente diferente da coreografia de um idol group, tornou-se um desafio difícil para mim.”

4. Jimin achava que J-Hope era um membro da equipe do Big Hit Music

J-Hope foi o primeiro membro que Jimin conheceu, e eles tiveram um primeiro encontro interessante. Em um episódio de You Quiz On The Block da tvN, J-Hope compartilhou que o líder da equipe de desenvolvimento do novato no Big Hit Music um dia disse a ele para encontrar um novo estagiário na estação de ônibus. Este novo estagiário era ninguém menos que Jimin! Quando J-Hope conheceu Jimin, ele perguntou a ele: ” Você é … Jimin-ssi (Sr. Jimin)?” Jimin achava que J-Hope era um membro da equipe da empresa por ser tão educado.

J-Hope logo disse a Jimin: “Você parece gostar de dançar e eu também gosto de dançar, então espero que possamos nos falar com frequência”. Isso tocou Jimin, já que ele era um novo estagiário e ainda não conhecia ninguém.

Jimin, no entanto, teve uma surpresa, já que ele e J-Hope não se falaram pelos próximos 6 meses, provavelmente devido ao fato de estarem ocupados com suas vidas de trainees. Apesar disso, os dois eventualmente começaram a se falar e agora estão próximos como uma família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio