Saiba mais!

Integrante do BTS reflete sobre a vida ‘comum’ que perdeu

Jungkook contou sobre como foi crescer sob os holofotes

Publicado em 17/05/2021 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O membro mais jovem do BTS, Jungkook, cresceu sob os holofotes, mas ele não se arrepende de trocar uma vida normal por uma vida com o grupo de K-pop.

Em uma nova entrevista solo para a revista Rolling Stone, Jungkook falou sobre conhecer seus membros “maravilhosos”. Ele se juntou à Big Hit Music (então Big Hit Entertainment) no início da adolescência e estreou aos 15 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook (FOTO: Reprodução Koreaboo)

“Comecei meus anos de trainee quando estava crescendo, e uma coisa que considero uma verdadeira bênção para mim é que pude conhecer esses seis membros maravilhosos, agradáveis e bons. Acho que amadureci e me tornei uma pessoa realmente boa que pode ser amada por muitas pessoas”, Jungkook disse.

“Estou muito grato pelo fato de que outros membros, os membros mais antigos, me deram muitos feedbacks, positivos ou negativos”, contou. “Estou muito grato por tê-los conhecido”, o cantor confessou.

BTS (FOTO: Reprodução Koreaboo)

Tendo ingressado na BTS em uma idade tão jovem, os anos de adolescente e adulto de Jungkook têm sido muito diferentes dos de outras pessoas. Quando questionado sobre o que ele perdeu de uma “vida normal”, o cantor mencionou seus dias de escola.

“É verdade que não consegui passar muitos dias na escola, mas acho que ganhei mais do que perdi. Às vezes, sentia inveja de todos os meus amigos saindo ou viajando”, ele contou.

Embora tenha trocado um estilo de vida por outro, Jungkook não se arrepende de sua escolha. “Talvez essas sejam as coisas que eu perdi”, disse ele. “Mas, novamente, acho que ganhei mais do que perdi”, Jungkook revelou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A atual pandemia de Covid-19 forçou o BTS a mudar seus planos para shows e promoções de álbuns. Isso significa passar mais tempo em casa. Mesmo assim, de acordo com Jungkook, o gruponão tem vivido da mesma forma que as não celebridades.

Os membros ainda são “cautelosos” com seu comportamento e trabalham arduamente nos bastidores, praticando, aprendendo e criando.

“Só porque não tínhamos muito trabalho em comparação com antes, ou só porque não podíamos sair de casa, realmente não significava que tínhamos uma vida normal. Ainda tínhamos que ser cautelosos com nosso comportamento. E só porque não podíamos fazer tours, não significava que podíamos parar de melhorar. Então tentei descobrir coisas novas e acho que passei um tempo relativamente agitado lá dentro”, o cantor revelou.

Jungkook usou esse tempo para crescer como pessoa. “Mas eu tive algum tempo para realmente reorganizar minhas emoções”, disse. “E acho que também cresci como pessoa”, contou.

Jungkook (FOTO: Reprodução Koreaboo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio