Tadinhos!

Integrante do BTS relembra período difícil no início da carreira

RM revelou detalhes sobre a época em que era trainee

Publicado em 19/04/2021 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS passaram por muitas coisas difíceis durante os seus dias como trainee, especialmente por conta do dormitório onde moravam! Isso porque eles treinavam ao lado de vários outros meninos, e todos eles tiveram que viver no mesmo local.

Em um episódio do “You Quiz On The Block” da tvN, o RM revelou que houve um tempo em que 9 pessoas viviam no mesmo dormitório. Na época, a agência (Big Hit Music) forneceu um dormitório para potenciais membros do grupo e, no total, cerca de 30 trainees passaram pelo local. No final, restaram 7 meninos, que se tornaram o BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RM recorda sua época como trainee (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Ao falar sobre o antigo dormitório, RM contou que os trainees dividiam tudo, como roupas e um único computador. Outra dificuldade foi o fato de que só tinham um banheiro no dormitório.

Com tantas pessoas vivendo juntas, o banheiro estava sempre ocupado. Por isso, os trainees tinham que usar com frequência banheiros de outros lugares, como de uma loja perto do alojamento.

Mesmo assim, hoje em dia, RM acredita que a situação do antigo dormitório era 50% boa e 50% má: “Aconteceram coisas boas e coisas ruins”, pondera o astro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio