Fofo!

Integrante do BTS revela momento marcante com Ariana Grande

Cantor não poupou elogios à cantora americana

Publicado em 17/05/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS estampou a capa de uma edição especial da Rolling Stone norte-americana e, ao longo da semana, serão divulgadas entrevistas individuais de cada integrante. Nesta segunda-feira (16), chegou a vez de Jungkook! No bate-papo, o astro do BTS rasgou elogios para Ariana Grande.

“Se houve um momento que realmente me marcou, foi quando estávamos em uma de nossas turnês no exterior e eu tive a chance de ir a um show do Ariana Grande. Fiquei realmente impressionado com sua presença de palco”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook para a Rolling Stone (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Ele diz que ficou impressionado com o talento de Ariana: “Ela é uma pessoa muito pequena, mas o volume de seus vocais e o que ela era capaz de fazer eram realmente comoventes, realmente impressionantes. E parecia algo que eu queria imitar e aprender. Isso me fez querer desenvolver e continuar a crescer“.

O astro do BTS disse que gosta de conhecer estilos de músicas diferentes e tentou seguir o exemplo de vários artistas na hora de desenvolver seu estilo.

Em geral, tentei ouvir muitas músicas diferentes. Para realmente encontrar a voz que tenho agora, ouvi música aleatória e apenas tentei cantar junto e aprender como outros artistas cantam“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio