Confira!

Integrante do BTS revela motivo para não postar mais selfies

Jin disse que não sabe quais figurinos ele pode mostras

Publicado em 16/07/2021 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin, integrante do BTS, explicou para um ARMY o motivo de não publicar mais selfies. A conversa aconteceu na plataforma. O fã disse que sente falta das fotos de Jin, porque seu “sorriso é a coisa mais preciosa”. Porém, o músico tem um ótimo motivo.

“Eu também quero muito compartilhar selfies, mas.. já faz algum tempo que não faço nenhuma, porque eu tenho que pensar sobre os figurinos que posso revelar ou não, dependendo de quando os programas irão ou ar e coisas assim”, explicou Jin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Cantores do BTS falam sobre como era dividir um quarto com 7 pessoas

Na primeira noite da participação do BTS no The Tonight Show da NBC, estrelado por Jimmy Fallon, o apresentador entrevistou os membros para falar sobre música, sua colaboração com Ed Sheeran e rumores dentro do fandom. Após uma pergunta sobre o nome original do fandom, Jimmy perguntou se todos os sete cantores realmente tiveram que dividir um quarto no passado. “É verdade que quando vocês começaram a banda, vocês sete dividiam um quarto? Como foi isso?”, questionou. Suga confirmou que era verdade que todos os sete haviam compartilhado um único quarto em seus primeiros anos. Até o final de 2016, eles dormiam no mesmo quarto.

VEJA MAIS: Descubra verdadeiro motivo que fez Britney Spears ficar careca em 2007

(FOTO: SBS MTV)

Em um quarto, havia três beliches e uma cama normal e, entre eles, havia um espaço para apenas uma pessoa passar. Demorou um pouco para todo mundo se acostumar e provavelmente houve muita aprendizagem e compromisso envolvido. Então, Jimmy perguntou: “O que vocês aprenderam um com o outro por meio dessa experiência?”

Jin foi rápido em responder e respondeu brincando: “Esses caras são realmente porcos e bagunceiros!”

J-Hope se ofendeu com a declaração de Jin e respondeu brincando: “Ok, eu odeio BTS!” Isso fez com que o BTS e o público explodissem em gargalhadas. RM, no entanto, não se envergonhou e declarou orgulhosamente: “Sim, somos. O que há de errado nisso? “ Jin acrescentou: “Estávamos muito ocupados naquela época.”

Confira um trecho da participação deles abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio