Integrante do grupo BTS lança música solo, “Still With You”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, o cantor do grupo BTS, lançou nesta quinta-feira (4) uma música solo, intitulada “Still With You“. A faixa faz parte da edição de 2020 de “BTS FESTA”, que teve co-produção do próprio cantor, juntamente com o Pdogg.

“Still With You” é uma balada cantada em coreano e foi mostrada ao público no “Festa 2020”. A faixa está disponível no Soundcloud, onde ele agradeceu aos fãs ao escrever: “thankyouarmy2020”. Alguns fãs já especulam o que esperar mais depois desse feito. Jungkook é um dos membros mais populares do BTS. No ano passado, o Google o apontou como o artista de K-Pop mais buscado do mundo. Segundo o Gallup Korea, o cantor também foi a terceira celebridade mais amada de 2019 na Coreia do Sul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SUGA, também um dos integrantes do BTS, lançou recentemente uma mixtape com o alter ego Agust D, e fez história na Billboard 200. 

VEJA TAMBÉM: O dia em que o pênis de John Lennon dos Beatles causou um enorme escândalo

“Euphoria”, lançada pelo BTS em 2018 como parte da compilação “Love Yourself: Answer”, é na verdade um solo de Jungkook. Ela chegou ao 2º lugar na parada de K-Pop da Coreia do Sul e quase entrou na parada de singles dos Estados Unidos, figurando em 5º lugar na Bubbling Under Hot 100. Além do clipe que registrou 60 milhões de visualizações no Youtube. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio