BTS
O septeto sul-coreano BTS (FOTO: Reprodução)

Jungkook, o cantor do grupo BTS, lançou nesta quinta-feira (4) uma música solo, intitulada “Still With You“. A faixa faz parte da edição de 2020 de “BTS FESTA”, que teve co-produção do próprio cantor, juntamente com o Pdogg.

“Still With You” é uma balada cantada em coreano e foi mostrada ao público no “Festa 2020”. A faixa está disponível no Soundcloud, onde ele agradeceu aos fãs ao escrever: “thankyouarmy2020”. Alguns fãs já especulam o que esperar mais depois desse feito. Jungkook é um dos membros mais populares do BTS. No ano passado, o Google o apontou como o artista de K-Pop mais buscado do mundo. Segundo o Gallup Korea, o cantor também foi a terceira celebridade mais amada de 2019 na Coreia do Sul.

SUGA, também um dos integrantes do BTS, lançou recentemente uma mixtape com o alter ego Agust D, e fez história na Billboard 200. 

VEJA TAMBÉM: O dia em que o pênis de John Lennon dos Beatles causou um enorme escândalo

“Euphoria”, lançada pelo BTS em 2018 como parte da compilação “Love Yourself: Answer”, é na verdade um solo de Jungkook. Ela chegou ao 2º lugar na parada de K-Pop da Coreia do Sul e quase entrou na parada de singles dos Estados Unidos, figurando em 5º lugar na Bubbling Under Hot 100. Além do clipe que registrou 60 milhões de visualizações no Youtube.