Integrante do Linkin Park revela que a banda tem músicas inéditas com a voz de Chester Bennington

Publicado em 25/06/2020 21:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mike Shinoda, do Linkin Park, confirmou que a banda tem no cofre, faixas inéditas com a voz do falecido Chester Bennington, mas elas não serão lançadas por longos ‘anos’.

O artista disse em um painel na semana passada, como relatado pela Spin: “Havia uma música, uma música do One More Light”, referindo-se ao último disco lançado pela banda. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós mixamos mais músicas do que estão no álbum e misturamos algumas outras músicas apenas para ver se uma delas faria o corte ou o que quer. [Ou] se pudéssemos usá-lo para o lado B e fosse ‘Friendly Fire’”.

Shinoda então, instantaneamente quebrou as esperanças de ouvirmos a faixa em breve, acrescentando: “Você literalmente vai ter que esperar anos para ouvir essa música, FYI.”

Friendly Fire foi gravado durante as sessões do álbum One More Light antes da morte de Chester em 2017.

VEJA TAMBÉM: Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

Chester tirou a própria vida em julho de 2017, aos 41 anos, deixando os fãs de luto pelo vocalista da banda.

Mike Shinoda (à esquerda) e Chester (à direita) (Foto: Steve C Mitchell / EPA / REX)

Ele faleceu em sua casa em Los Angeles apenas uma semana antes do Linkin Park começar uma turnê americana com 29 datas. Ele havia declarado suas lutas contra o vício e a depressão e disse à Music Choice em fevereiro de 2017: “Eu tenho dificuldade com a vida. Mesmo quando está bom, fico desconfortável o tempo todo.”

O último álbum de Chester com o Linkin Park, One More Light, foi lançado em maio e as faixas não lançadas são as que foram gravadas durante essas sessões. Esperamos que os fãs um dia possam ouvi-las.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio