Integrante do Little Mix anuncia sua saída DEFINITIVA do grupo

Publicado em 14/12/2020 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após diversos rumores, está confirmado: Jesy Nelson decidiu deixar Little Mix definitivamente. A cantora havia anunciado no mês passado que se afastaria por tempo indeterminado das atividades do grupo.

Uma nota foi feita e divulgada por Leigh-Anne, Jade e Perrie: “Depois de 9 anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar Little Mix. Este é um momento extremamente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar. Ainda estamos gostando muito de nossa jornada do Little Mix e nós três não estamos prontas para que ela acabe“, continuaram.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

E finalizaram dizendo: “Sabemos que a saída de Jesy do grupo será uma notícia muito perturbadora para nossos fãs. Amamos muito vocês e somos muito gratos por sua lealdade e apoio contínuo a todos nós“.

Jesy Nelson (FOTO: Reprodução)

Há algum tempo, Jesy estrelou um documentário chamado Odd One Out, no qual ela falou sobre o abuso que sofreu nas mãos dos ‘haters’ e como isso teve efeito direto em sua saúde mental.

Ela estava no grupo ao lado de Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall desde 2011, quando foram ‘juntadas’ pelo reality show britânico The X Factor.

Em uma das últimas aparições de Jesy com o Little Mix, ela sofreu um ataque de pânico no palco durante uma apresentação e teve que sair às pressas.

O último lançamento da cantora com as colegas foi, oficialmente, o clipe de ‘Sweet Melody’, música presente no álbum ‘Confetti’, lançado no mês passado.

Após o anúncio nas rede sociais do grupo, Jesy foi em suas próprias redes dar sua versão sobre o desligamento: “Não posso agradecer a todos o suficiente, do fundo do meu coração, por me fazer sentir como a garota mais sortuda do mundo. Vocês sempre estiveram lá para me apoiar e encorajar, e eu nunca vou me esquecer disso“.

A verdade é que recentemente estar no grupo realmente afetou minha saúde mental. Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas“, confessou.

FOTO: Divulgação

E continuou: “Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é a hora de começar esse processo“.

Quero agradecer a todos os envolvidos em nossa jornada. Todo o trabalho árduo e a dedicação necessários para nos tornar um sucesso.A todos os fãs que vieram nos ver nos shows, que ouviram nossas músicas e cantaram com todo o coração, me enviaram mensagens e me apoiaram ao longo do caminho, quero que saibam que amo muito todos vocês e nunca poderia ter feito isso sem você e eu agradeço infinitamente“, disse.

E finalizou agradecendo às amiga – que agora são ex-colegas de grupo: “Acima de tudo, quero agradecer a Jade, Perrie e Leigh-Anne por criarem algumas das lembranças mais incríveis que nunca esquecerei. Espero que vocês continuem realizando todos os seus sonhos e continuem fazendo músicas que as pessoas amam”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio