Integrante do Little Mix faz desabafo após saída de Jesy do grupo: “A dor diminui”

Publicado em 19/11/2020 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da semana, os fãs do Little Mix foram pegos de supresa ao ser anunciado que Jesy Nelson havia decidido deixar o grupo por tempo indeterminado.

Apesar do choque, os fãs já temiam que isso fosse acontecer depois que ela faltou a apresentação dos EMAs da MTV e uma participação no programa The Search.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, em uma das últimas aparições de Jesy com o Little Mix, ela sofreu um ataque de pânico no palco e teve que sair às pressas.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Jade Thirlwall, uma das integrantes do grupo, postou uma mensagem enigmática sobre “dor”, que fez os fãs pensarem que seria sobre a saída da colega.

Raramente é perceptível, mas a dor diminui. Ela desaparece. Ela pisca. Enrola como o primeiro pedaço de manteiga. Derrete na torrada. Complementa o peso“, disse.

E continua: “Conta histórias desagradáveis. Lembra você de si mesmo. Faz com que você não trate os outros como gostaria. Tenta ir embora. Finge ir embora“.

Jesy Nelson (FOTO: Reprodução)

Os cortes mais profundos são os melhores. Eles não pedem aprovação. Demore mais para amar. Dor é um limpador de paletes. Um bilhete para sair da ilusão“, refletiu.

A cantora ainda concluiu, dizendo: “É difícil quando você está nela, mas aprendemos. Nós crescemos. Ele desaparece. Ele pisca“.

Jesy estava no grupo ao lado de Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall desde 2011, quando foram ‘juntadas’ pelo reality show britânico The X Factor.

Jade Thirlwall (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio