Integrante do Now United anuncia surpresa para os fãs

Publicado em 08/06/2021 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofya Plotnikova, a representante russa do Now United, deixou os fãs curiosos ao avisar que tem uma surpresa. No Twitter, a estrela perguntou: “Vocês querem saber o que é? Eu devo postar uma surpresa para vocês hoje à noite?”.

Os seguidores de Sofya imediatamente começara a publicar que “sim” e especular o que será. Muitos apostam na divulgação de novos covers, mas alguns também falaram sobre a possibilidade de um vídeo colaborativo com outros membros, como Shivani Paliwell, Alex Mandon Rey e Krystian Wang.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United lança lyric video de “One Love” com cenas inéditas

Vale lembrar que o grupo já trouxe um presentão para os fãs nesta terça-feira (8). Eles lançaram o lyric video de “One Love”, parceria com o DJ R3hab, sete meses após o lançamento da música.

O novo vídeo traz cenas inéditas dos integrantes cantando e dançando em dois momentos: primeiro em estúdio com cenário digital, depois intercalando com cenas que parecem ter sido gravadas em um hotel.

O Now United lançou a faixa “One Love” em novembro de 2020. Na época, Heyoon descreveu a música como “perfeita para o que o mundo precisa no momento”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio